Band

Após perder Tom, Band mira forte em Zeca Camargo e passa a cotar Ronnie Von para programa

Zeca Camargo é cotado para substituir Luís Lacombe na Globo - Foto: Reprodução
Zeca Camargo é cotado para substituir Luís Lacombe na Globo – Foto: Reprodução

Zeca Camargo volta a ser, após episódio com Tom Cavalcante, o nome mais cotado da Band para substituir Luis Lacombe em programa matutino

Como o TV Foco já anunciou, a Band estava de olho no passe de Tom Cavalcante para comandar o programa Aqui na Band depois que afastou Luís Ernesto Lacombe da atração. O humorista estava sendo sondado com nomes como o global Zeca Camargo e o jornalista Donny de Nuccio, que também era da “poderosa”.

Acontece que a Record, em tacada de mestre, decidiu reprisar o programa Show do Tom, um dos maiores sucessos do humorista na TV. Há a expectativa de que, caso a reprise dê certo, a emissora possa recontratá-lo para fazer novas temporadas da atração, o que dificultaria uma conversa com a Band.

+Pato e Rebeca Abravanel surgem com criança após anúncio de filho e comemoração em família entrega a verdade

+Ao vivo, Jornal Nacional é obrigado a se retratar com desafeto, emite nota destruidora e Globo arrebenta

+Após anúncio com Thiaguinho, Fernanda Souza surge apaixonada e se declara para mulher: “Como eu te amo”

Por causa disso, o canal paulista voltou a mirar forte no nome de Zeca Camargo, que até alguns dias estava apresentando o É de Casa na Globo. O canal decidiu não renovar o contrato com o ex-apresentador do Fantástico e ele já estará livre para negociações a partir do dia 30, quando seu acordo com a emissora carioca vence.

Tom Cavalcante está de volta à tela da Record - Foto: Reprodução
Tom Cavalcante está de volta à tela da Record – Foto: Reprodução

Apesar de ser a primeira opção, Zeca Camargo não é a única na Band, que já tinha Tom Cavalcante como possível contratado. Agora, o canal passou a cotar também Ronnie Von para o programa. Ídolo da Jovem Guarda, o apresentador comandou por anos um programa na TV Gazeta, o Todo Seu.

Quanto ao Aqui na Band…

Sobre o programa matutino, por enquanto, continuará sendo exibido apelas em reprises. A atração teve sua produção suspensa por ordem da direção da Band após uma série de atitudes que foram vistas como apoio ao presidente Jair Bolsonaro, como a presença de jornalistas investigados por propagação de fake news.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.