Emissoras

BandEmissoras

Band toma decisão histórica após contratar Mariana Godoy e expõe bomba nas mãos do público: “Que tal você escolher”

Mariana Godoy e Zeca Camargo estarão à frente do novo programa matinal da Band (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy e Zeca Camargo estariam à frente de um novo programa na Band (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy e Zeca Camargo estarão à frente do novo programa matinal da Band (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy e Zeca Camargo estarão à frente do novo programa matinal da Band (Foto: Reprodução)

Band prepara lançamento de novo programa de Mariana Godoy e colocou decisão nas mãos do público

Prestes a lançar um novo programa matinal, a Band tomou uma decisão surpreendente. A emissora deixou nas mãos do público a escolha do nome da atração que será comandada por Mariana Godoy e terá direção de Zeca Camargo, recém contratados pelo canal.

“Que tal você escolher o nome do novo programa da Band TV? Agora você pode! Vem aí Mariana Godoy com uma atração que é tão, tão feito pra você que até o nome é escolha sua! Ah, e com direção do Zeca Camargo!!!”, escreveu a emissora, que pediu para os telespectadores votar em sua opção favorita nos comentários.

+ Chris Flores vira nova queridinha de Silvio Santos e enfrenta perrengues no SBT

+ Record muda programação matinal, aposta em Peruka e tira espaço de Zucatelli

NOVO PROGRAMA

Com estreia prevista para agosto, a nova revista eletrônica entrará no horário hoje ocupado pelo Aqui na Band, que será extinto após o período conturbado que viveu no final de junho, quando a emissora interviu na atração e dispensou o diretor Vildomar Batista, o apresentador Luis Ernesto Lacombe e outros profissionais.

Veja também

Mariana Godoy e Luís Ernesto Lacombe; apresentadora comandará programa que substituirá o Aqui na Band (Foto: Reprodução)
Mariana Godoy e Luís Ernesto Lacombe; apresentadora comandará programa que substituirá o Aqui na Band (Foto: Reprodução)

BAND NÃO QUER DEIXAR MARCAS DO ANTIGO PROGRAMA

A mudança de nome acontecerá porque a emissora não quer deixar vestígios do Aqui na Band. O canal paulista considera que o título da atração ficou manchado por causa das pautas bolsonaristas e avaliou que a melhor decisão é trocar de nome e começar tudo do zero. E será com a ajuda do público.

+ Rafaella Santos tem volta apontada com Gabigol e prova comprometedora vem à tona

Para tocar o novo projeto, a Band fez contratações recentemente. Para apresentar o programa, a emissora tirou Mariana Godoy da RedeTV!. Já a direção ficará a cargo de Zeca Camargo, dispensado da Globo no final de maio.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários