Celebridades

Bárbara Evans aconselha seguidores a pararem de beber para combater alcoolismo

atriz Bárbara Evans Foto: Divulgação
A atriz Bárbara Evans Foto: Divulgação

Filha da apresentadora Monique Evans, a atriz Bárbara Evans está disposta a fazer de tudo para se manter em forma, inclusive parar de beber. Em uma postagem em seu perfil no Instagram, a loira revela que corta o álcool de sua vida durante um mês a cada ano.

+ Débora Nascimento, após largar José Loreto, assume relacionamento e assusta: “Não fico esperando”

+ Anitta impõe regras para continuar namorando com Pedro Scooby e relação é ameaçada

+ Globo toma decisão importante e futuro de Sérgio Chapelin é definido pelo canal

“Todo ano – ano passado eu fiz também, só não lembro a época – eu fico sem beber por um mês. Por quê? Porque a gente acostuma a beber socialmente, mas é bom ficar um tempo sem beber para o corpo. As pessoas acham que é brincadeira, não levam a sério”, explica.

“Na família do meu pai existe um histórico de alcoolismo. Então eu e meu pai fizemos um acordo um tempo atrás que todo ano a gente ficaria um mês sem beber para a gente saber que temos controle sobre o álcool”, disse ela, nas vésperas do Carnaval.

“Eu aconselho que todos façam uma vez por ano, é sacrifício, mas é tão bom acordar bem no sábado e no domingo, malhar até no domingo… Fora isso, o resultado na academia, no corpo, aparece bem mais rápido. Parece que tudo fica mais fácil”, aconselha.

“É isso! Missão cumprida e vamos que vamos, Carnaval! É muito gratificante, um mês vale a pena”, conclui.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com