Celebridades

Bárbara Paz rejeita título de “queridinha de Silvio Santos”, revela frustração com o dono do SBT e dispara: “Nunca”

 Bárbara Paz quebrou o silêncio sobre Silvio Santos - Foto: Reprodução
Bárbara Paz quebrou o silêncio sobre Silvio Santos – Foto: Reprodução

Bárbara Paz foi por muito tempo conhecida como a “queridinha de Silvio Santos”, mas rejeita com força esse título e revela o motivo para isso

Uma das atrizes mais famosas do Brasil, Bárbara Paz já foi por muito tempo uma das queridinhas do apresentador e dono do SBT, SIlvio Santos. Mas esse amor de Silvio por ela, ao que tudo indica, não ultrapassava o limite das câmeras, segundo ela informou em live que fez com o se ex-namorado, o cantor Supla.

Bárbara Paz informou que, mesmo após sua participação na Casa dos Artistas e de sua escalação para várias novelas do SBT, ela nunca teve uma conversa sequer com Silvio Santos. Isso, segundo a atriz, a deixava frustrada, já que ela não se achava merecedora do título de “queridinha do dono”.

+Pato e Rebeca Abravanel surgem com criança após anúncio de filho e comemoração em família entrega a verdade

+Ao vivo, Jornal Nacional é obrigado a se retratar com desafeto, emite nota destruidora e Globo arrebenta

+Após anúncio com Thiaguinho, Fernanda Souza surge apaixonada e se declara para mulher: “Como eu te amo”

“E as pessoas me chamavam de queridinha do Silvio quando na verdade nunca nem conversamos“, disse ela. Bárbara Paz revelou na sequência que a primeira vez em que viu Silvio pessoalmente foi justamente na Casa dos Artistas, quando ele entrou na casa de azul e com sapato de cobra.

A famosa atriz da Globo e diretora, Barbará Paz surpreende ao falar sobre acidente que quase a matou 27 anos atrás
A famosa atriz da Globo e diretora, Barbará Paz  (Foto: Reprodução/Instagram)

“Foi uma coisa meio assustadora. Ele parecia um boneco, mas era de verdade, mas ele parece uma coisa de boneco de cera. Ele foi uma pessoa bacana, a gente entrou lá pra fazer uma foto quando o programa saiu do ar“, revelou Bárbara Paz, que atualmente está longe das telenovelas e sem contrato fixo.

Contrato com o SBT

Após a Casa dos Artistas, Bárbara Paz foi chamada para fazer novelas no SBT e nunca mais teve contato com ele. “As pessoas achavam que eu era a queridinha do Silvio, mas eu na verdade nunca conversei com ele. Eu nunca bati um papo com ele. Nunca rolou nada, uma conversa, ou sei lá, um abraço. Isso me frustrou um pouquinho“, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.