Além de Camila Queiroz, outros atores como Vera Fischer e José Mayer já foram demitidos da emissora por conflitos com a alta cúpula
A demissão de Camila Queiroz da Globo deixou aqueles que acompanham “Verdades Secretas 2”. A própria emissora revelou que um desentendimento levou ao fim da parceria entre a atriz e a emissora. Além dela, outros artistas da casa já foram demitidos por causa de comportamentos que os chefões não aceitaram.
A demissão da atriz aconteceu uma semana antes do fim das gravações da trama do Globoplay, que segundo Carla Bittencourt, do jornal Metrópoles, acabaria com a morte de Angel. A famosa não teria aceitado o desfecho de sua personagem e só aceitou assinar um acréscimo de dias de trabalho em seu contrato com algumas condições.
Camila Queiroz sinalizou à Globo que queria uma terceira temporada da novela e exigiu que sua personagem não morresse. Além disso, ela teria feito outras exigências que nem a Globo, nem Walcyr Carrasco (autor da trama) aceitaram. O veterano teria até mesmo dito que se dependesse dele a artista não pisaria mais na emissora.
RELAÇÃO CONTURBADA
Vera Fischer também já recebeu uma punição da Globo em outra ocasião. O relacionamento entre a loira e Felipe Camargo gerou diversos conflitos nos bastidores de novelas da casa. Em 1994, os dois participaram de “Pátria Amada” e foram expulsos pelo autor da trama, Gilberto Braga, pelas inúmeras brigas nos corredores da emissora.
Um certo dia, a famosa chegou com o braço quebrado para as gravações. Ela foi afastada da Globo, mas assim que retornou, começou a chegar cada vez mais a atrasada e a causar vários problemas. Os personagens de Vera Fischer e Felipe Camargo precisaram morrer em um incêndio por causa de indisciplina.
Veja também

Diva da TV, Adriana Esteves descobre grave doença e Globo afasta atriz após descoberta; entenda situação

Irmã e ex namorada de Rafael Miguel fazem desabafo após prisão de Paulo Cupertino e vídeo chocante dele é revelado: ‘Não sinto alívio’

Discretos, Juliano Cazarré e Marcos Palmeira, atores de Pantanal, expõem com quem são casados
ASSÉDIO SEXUAL
Um ator que foi demitido por causa de uma polêmica é José Mayer, que tem uma lista absurda de trabalhos na emissora. Em 2017, a figurinista Su Tonani acusou o veterano de assédio sexual em público. Após a polêmica explodir na imprensa, o famoso foi afastado dos trabalhos e demitido da Globo logo em seguida.
De acordo com Leo Dias, que era do jornal O Dia, os dois teriam sido amantes no passado, mas uma série de discussões fez a profissional prejudicar o ator. Atualmente, ele quer distância dos holofotes e mora com a família em um sítio no interior do Rio de Janeiro.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários