Paulo Gustavo

Barriga de aluguel, fortuna com império e rotina sexual com marido: Os segredos de Paulo Gustavo

Barriga de aluguel, sem sexo no casamento e império milionário (Foto: Reprodução)
Barriga de aluguel, sem sexo no casamento e império milionário (Foto: Reprodução)

Barriga de aluguel, sem sexo no casamento e império milionário

Internado há mais de um mês em estado grave na UTI, Paulo Gustavo é amado por milhões de pessoas e tem seus trabalhos rodando o mundo. Fora a carreira brilhante, muitas pessoas não sabem o que se passa na vida particular do humorista da TV Globo.

VONTADE DE FAZER NOVELA

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Hoje um grande humorista e muito talentoso para programas de humor ao vivo, Paulo Gustavo sente vontade de atuar. Vale lembrar que nos cinemas, o artista é sucesso com alguns filmes, sendo a trilogia de ‘Minha Mãe é Uma Peça’ o mais notável deles.

Em uma conversa com Giovanna Ewbank no YouTube, Paulo Gustavo comentou sobre essa vontade: “Tenho vontade de fazer novela. É porque não faço, não é minha praia. Não tenho nada contra novela, é porque minha praia é mais cinema e teatro”.

PAULO GUSTAVO É SUCESSO ESTRONDOSO EM BILHETERIA

Humorista viveu dona Hermínia nos cinemas (Foyo
Humorista viveu dona Hermínia nos cinemas (Foto: Reprodução)

Com um talento extraordinário, Paulo Gustavo movimenta milhões de reais toda vez que lança algum projeto novo no cinema. Em 2018, ele foi eleito o Homem d Ano pela revista GQ. O filme ‘Minha Mãe é uma Peça 3’, bateu R$ 143,8 milhões nas bilheterias, se tornando nada menos que o filme nacional mais visto da história do país.

CASAMENTO E ROTINA SEXUAL

O ator Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas (Foto: Divulgação)
O ator Paulo Gustavo e seu marido, Thales Bretas (Foto: Divulgação)

Casado com o médico Tales Bretas desde 2015 e hoje pai de dois filhos, Paulo Gustavo contou em um bate papo descontraído com Giovanna Ewbank que manter uma rotina sexual ativa após anos de casamento e chegada de filhos é complicado. Bem humorado como sempre, o artista contou sobre sua vida com o marido.

“Pra quem tá casado há sete anos, duas vezes por semana é muito. E a gente tá casado há sete anos. Com dois filhos recém-nascidos em casa, encontrar uma pessoa que transa duas vezes por semana, quero encontrar essa pessoa pra bater boca com ela. Todo mundo tira onda que transa três vezes por semana”.

PAULO GUSTAVO USOU BARRIGA DE ALUGUEL

Romeu e Gael são filhos de Paulo Gustavo e
Romeu e Gael são filhos de Paulo Gustavo e Thales Bretas (Foto: Reprodução)

Paulo Gustavo sempre quis ser pai e como a lei brasileira impedia que eles usassem uma barriga de aluguel, o humorista foi junto do marido para os Estados Unidos. Na primeira tentativa, o casal investiu em uma única pessoa para ser barriga de aluguel e os filhos se chamariam Gael e Flora. Contudo, a mulher responsável pela gravidez sofreu um aborto espontâneo e perdeu os gêmeos do casal.

Na segunda tentativa, eles optaram por usar duas mulheres para o processo. Em entrevista ao Fantástico, o marido do artista explicou como foi o procedimento. “A gente pegou óvulos de uma doadora, de um banco de óvulos, e fez os embriões, com o meu esperma e com o esperma do Paulo”.

Romeu nasceu dia 3 de agosto de 2019 e Gael no dia 13. Em uma conversa com Sabrina Sato no YouTube, Paulo Gustavo falou sobre os filhos: “Geneticamente, Romeu é do Thales e Gael é meu. Foram duas barrigas. A gente inseminou um em cada barriga. O que tem a covinha é Gael, o meu. Ele tem um fogo como eu tenho. E Romeu é igual ao Thales: romântico, chora, fica querendo abraçar o irmão… E Gael sai correndo”.

FORTUNA MILIONÁRIA

Para se ter noção da grandeza do ator, segundo o jornal Extra, apenas em duas campanhas publicitárias para o Dia das Mães como “Dona Hermínia”, papel icônico que estourou pelo país em “Minha Mãe é Uma Peça”, o humorista faturou R$700 mil reais.

Com todo esse faturamento, não é de se estranhar que o ator viva em uma mansão milionária. Inclusive, sua propriedade está localizada em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, o Wimbledon Park Barra, e estima-se que o valor pago por ele tenha sido entre 15 à 20 milhões.

Sempre discreto em sua vida pessoal, o ator não abriu a casa para grandes detalhes ao público. No entanto, uma foto da fachada da casa do marido de Thales Bretas já escancara a vida luxuosa em que ambos vivem com sua família.

Fachada da mansão em que vive Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)Fachada da mansão em que vive Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.