Celebridades Gugu Liberato

Bastante abalado, filho de Gugu deixa presente para o pai no caixão: “Ele está inconsolável”

João Augusto, filho de Gugu, junto com a mãe, Rose Miriam, ao lado do caixão do pai, Gugu Liberato (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/ AgNews)
João Augusto, filho de Gugu, junto com a mãe, Rose Miriam, ao lado do caixão do pai, Gugu Liberato (Foto: Francisco Cepeda e Thiago Duran/ AgNews)

João Augusto é o filho mais velho de Gugu, que também é pai das gêmeas Sofia e Marina

O filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, deixou um presente no caixão do pai durante o velório do mesmo nesta última quinta-feira (28). De acordo com informações do jornalista Luiz Bacci, o filho mais velho do apresentador deixou uma pulseira de ouro que usava em seu pulso junto ao pai.

Mais cedo, Luiz Bacci havia relatado que João Augusto estava inconsolável e que a pedido de Rose Miriam, havia conversado com o mesmo. Em conversa com Bacci, o jovem disse o seguinte: “Bacci, vou honrar dia após dia o que meu pai me ensinou”.

João Augusto chegou ontem ao velório do pai bastante abalado, ele foi um dos responsáveis por carregar o caixão com o corpo do pai até o salão da ALESP (Assembleia Legislativa de São Paulo). O velório do apresentador contou com a presença de diversas celebridades, como: Helen Ganzarolli, Liminha, Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Luciano Camargo, César Filho, Eliana, Simony, Alessandra Scatena, entre outros.

Por coincidência do destino, há exatamente 10 anos atrás, no dia 29 de novembro de 2009, o pai do apresentador Augusto Claudino Liberato, também estava sendo enterrando no mesmo cemitério que o filho. Ontem, também em conversa com Bacci no velório de Gugu, a mãe do apresentador acabou relembrando a morte do marido: “Amanhã, quando o Gugu for enterrado, será o mesmo dia que aconteceu o enterro do pai”, disse ela.

Na oportunidade, Dona Maria do Céu disse que precisou dar um apoio maior ao neto, João Augusto: “Vi ali a mesma cena de eu com 13 anos, no enterro do meu pai e precisava consolar”, falou ela. No velório, foi exposto um painel com diversas fotos de Gugu, como forma de homenagem. Dona Maria do Céu, então, fez questão de ressaltar a homenagem que fizeram ao filho e disse: “Meu filho era isso mesmo: alegria”.

Maria do Céu, mãe de Gugu está bastante inconsolável (Foto: AgNews)
Maria do Céu, mãe de Gugu ficou bastante inconsolável no velório do filho (Foto: AgNews)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.