TV Foco

BBB 19: Após confusão no programa, Hariany e Carol Peixinho tem encontro caloroso e fortes emoções protagonizam momento íntimo

Carol Peixinho e Hariany estão no último paredão do BBB19
Carol Peixinho e Hariany estão no último paredão do BBB19

Carol Peixinho e Hariany Almeida se reencontraram nos Estúdios Globo na manhã desta sexta-feira (12). As ex-BBBs deram um abraço caloroso. As duas deixaram o confinamento do BBB 19 na quinta-feira (11), véspera da grande final da atração.

Emissora transmite humilhações contra Marcelo Crivella e vários palavrões ao vivo: “Vai tomar no c*”

Enquanto Carol foi eliminada no último paredão do reality show, Hariany foi expulsa por agressão.

CArol Peixinho reencontra Hariany Almeida nos Estúdios Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Josué Souza, pai de Hariany, criticou a Globo após a filha ser expulsa do ‘BBB 19‘ nesta quinta-feira (11). Em seguida, ele apagou o vídeo e postou uma nova gravação na qual pede desculpas à emissora carioca. ‘Fiquei muito nervoso, me exaltei e falei algumas coisas que não deveria ter falado’, afirmou o pai da modelo goiana. Hariany foi desclassificada por dar um empurrão em Paula durante festa.

Repórter é empurrada por Marcelo Crivella e William Bonner se descontrola: “Tirou a vida de dez cariocas!”

Na primeira gravação, o pai da modelo afirma que a desclassificação de Hariany foi injusta. “Rede Globo, você acabou de destruir um sonho de uma pessoa por causa de uma brincadeira. Globo, você é um lixo. Rede Globo, Rede Bosta, Globolixo”, disparou, deletando horas depois o vídeo. Já na segunda gravação, Josué revê suas críticas ao canal e agradece a emissora pelos cuidados com a jovem durante o “BBB 19 “. “Alô, galera. Eu sou o pai da Hariany. E quero aqui, pessoalmente, pedir à Rede Globo de Televisão. Onde, ontem, na hora da eliminação da minha filha Hariany fiquei muito nervoso, me exaltei e falei algumas coisas para a Rede Globo que não deveria ter falado”, iniciou. “Me desculpa, Rede Globo de Televisão e agradeço muito de coração por tudo que fizeram pela minha filha Hariany. Desculpa, Rede Globo de Televisão. Novamente, me perdoe!”, acrescentou.

Logo após o anúncio da desclassificação de Hariany, a família da goiana emitiu uma nota saindo em defesa da filha ao mesmo tempo que afirmou entender o regulamento do programa. “Para nós, nada muda em relação ao caráter, postura e comportamento da nossa menina. Todos sabemos que o ‘BBB’ é um jogo e, como todos os jogos, as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas. Por esse motivo, nosso total apoio à decisão da emissora em relação às providências tomadas”, diz o comunicado. “Clamamos ao público em geral repeito à família de Hari nesse momento tão delicado. Lembre-se que por trás da tela existe uma mãe, irmãos, primos e tias lendo e ouvindo todas as frases”, completa a nota. A eliminação de Hariany aconteceu após a modelo dar um empurrão em Paula durante uma festa causando a queda da amiga. “Se errei de alguma forma, se decepcionei vocês, eu peço desculpas. Mas vou tentar seguir firme e forte até o último instante”, frisou ao longo do dia, antes de ser avisada que estava fora do reality.

ANA MARIA BRAGA INVADE BBB 

Ana Maria Braga fez uma surpresa daquelas para os finalistas Paula e Alan no último dia do BBB 19. Ela surgiu de surpresa na casa, por meio do televisor sintonizado na Globo, e deixou a dupla assustado com os berros: “Acorda, menina!!! Acorda! Tá pensando o que? Acorda aí, tô querendo conversar com essa moçada”.

Inicialmente, eles não entenderam muito bem, mas Paula já reconheceu logo de cara a apresentadora do Mais Você e deu um “oi”. “Oii Paulinha, prazer ver você acordando mais um dia!”, anunciou Ana Maria Braga. “A gente está doida pra te ver, Ana Maria”, respondeu a loira, que foi bastante elogiada.

Alan acordando na Globo (Foto: Reprodução)
Alan acordando na Globo (Foto: Reprodução)

“Fiquei feliz de ganhar esse privilégio de acordar vocês hoje pela manhã. É legal ver a carinha de vocês”, comentou a apresentadora, bastante animada, dizendo: “Segunda-feira vou preparar um café da manhã que vocês não fazem ideia”. Alan disse que gostaria de estar lá na próxima segunda-feira e acabou tendo uma surpresa.

O Louro José anunciou que teria uma cesta cheia de coisas enviada pela produção do Mais Você e disparou: “Vão para a dispensa que nós mandamos um café da manhã especialmente pra vocês”. “Aaaaah, mentira!”, vibrou Paula, dirigindo-se com o colega finalista até o cantinho e atacando tudo na Globo.

Alan e Paula atacaram o café da manhã na Globo (Foto: Reprodução)
Alan e Paula atacaram o café da manhã na Globo (Foto: Reprodução)

 

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Nayara Bolognesi