Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoReality's

BBB 20: Flayslane cospe em sister, tenta beijar Guilherme à força e causa revolta: “Cancelada”

BBB20
Flayslene gera revolta no BBB20 (Foto: Reprodução)
Flayslene gera revolta no BBB 20 (Foto: Reprodução)
Flayslene gera revolta no BBB 20 (Foto: Reprodução)

Bebedeira de Flayslene revolta os brothers da casa do BBB 20 e sister acaba provocando os confinados com cuspida em participante.

Na noite desta sexta-feira (31), mal tinha começado a festa e Flayslene já dava sinais de embriaguez no BBB 20, da Globo. Só em poucos minutos ela provocou Guilherme tentando beijar o modelo e ainda cuspiu em Gizelly, que estava sentada conversando.

Durante a cena da cuspida, a advogada não demonstrou reação e não preferiu revidar. Todavia, ela detestou a atitude da cantora e a detonou para os outros participantes.

Em seguida, Gizelly foi desabafar com Thelma e contou que não está mais aguentando o comportamento de Flayslene. No Twitter, o público que estava acompanhando criticou a atitude da sister.

SISTER TENTA BEIJAR GUILHERME À FORÇA

Guilherme fica irritado com insistência de Flayslene no reality da Globo (Foto: Reprodução)
Guilherme fica irritado com insistência de Flayslene  (Foto: Reprodução)

Anteriormente, Flayslane chegou a provocar Guilherme na tentativa beijá-lo à força e acabou sendo acusada de assédio na internet. O brother ficou visivelmente irritado nas investidas da sister durante a festa do reality da Globo.

Líder da semana, Guilherme já não estava mais aguentando e disparou contra a atitude insistente dela. “É sério, você está bêbada. Eu te ajudo, mas para. Você vai acabar causando. Juro por Deus, você está chata”, disse o modelo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários