Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

BBB 20: Gizelly compara Flay com Prior e dispara: “Joga do mesmo jeito”

BBB 20: Gizelly compara Flay com ex-BBB Felipe Prior (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Gizelly compara Flay com ex-BBB Felipe Prior (Foto: Reprodução/GloboPlay)

BBB 20: Gizelly compara Flayslane com ex-BBB Felipe Prior e dispara: “Joga do mesmo jeito”; Veja detalhes

A indicação da líder Flayslane deu o que falar dentro do reality, a cantora indicou a anestesiologista Thelma para a berlinda do BBB 20. A advogada Gizelly e a cantora Manu chegaram a criticar o discurso da líder que justificou sua indicação ao paredão. “Dá tanto para você dar sua opinião de uma maneira educada e verdadeira, que nunca vai ficar ruim para você”, comentou Manu.

Gizelly continuou falando sobre as palavras usadas por Flay. “Manu, você tem que entender uma coisa: se a pessoa não foi criada assim, ou se talvez ela foi criada, mas a personagem dela é bélica, nunca que ela vai saber falar”, contou Gizelly. Manu relembrou a formação do paredão de semana passada e elogiou Gizelly pelas escolhas das palavras ao indicar Prior ao paredão, e comparou sua fala com a forma “agressiva” que o arquiteto se referiu a advogada.

BBB 20: Flay é criticada por sister após discurso de indicação ao paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Flay é criticada por sisters após discurso de indicação ao paredão (Foto: Reprodução/GloboPlay)

As sisters continuam a conversa sobre a indicação de Flay ao paredão e Gizelly chega a comparar o jogo da cantora com o jogo do ex-BBB Prior, que foi eliminado no último paredão do BBB 20. “Você entende que ela joga do mesmo jeito que o Prior joga? ‘Eu quero desmoralizar ela na Globo, ao vivo, para as amigas dela?”, comentou Gizelly, falando sobre a justificativa da líder de que Thelma teria comentado com Prior que está do lado de Rafa. “Todas nós somos amigas entre nós, então levar uma no cinema e outra no VIP, está tudo bem. Tentaram derrubar nosso grupo”, finalizou a atriz Manu.

+BBB 20: Gabi Matins se descuida, quebra regra e leva punição gravíssima

Flay comenta sobre paredão

Durante conversa com Mari na madrugada deste sábado (04/04/2020), Flay fala sobre a formação do paredão do BBB 20, onde a líder indicou Thelma para a berlinda. “Às vezes a Thelma é super querida lá fora também”, comentou Mari. “Fazer o que? Tem que aceitar a vontade do povo”, respondeu a líder.  “A gente não tem ideia. Isso que estou falando, tem que aceitar, se ela voltar”, falou Mari. “Se ela voltar, eu vou sair, com certeza”, afirmou Flay. “Por que? Pode ficar as duas aqui. Não tem nada a ver”, rebateu a influencer. A cantora disparou: “É, até porque se fosse pensar assim, eu já tinha saído, porque fui indicação dela”, finalizou a paraibana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna