BBB21

BBB 21: Karol Conká debocha de personalidade de Gil: “O gay legal que dança e faz tchaqui tchaqui”

Karol Conká se auto declara poderosa no BBB21 em conversa com Fiuk (Foto: Reprodução)
Karol Conká (Foto: Reprodução)

BBB 21: Karol Conká debocha de personalidade de Gil: “O gay legal que dança e faz tchaqui tchaqui”

Na área externa da casa do reality da Globo, BBB 21, Karol Conká analisa as possibilidades envolvendo os próximos paredões junto a Caio e Rodolffo. Vale lembrar que a sister teve uma briga calorosa com Gil nesse fim de semana.

Junto aos dois participantes do BBB 21, Karol Conká conversava sobre as possibilidades de jogo e as reviravoltas dentro do programa. A sister chegou a discordar do posicionamento de Rodolffo, que relembrou uma dica de Tiago Leifert sobre os brothers precisarem “correr atrás” para se dar bem na disputa milionária.

+BBB 21: Arthur detona atitude de Carla e ameaça terminar romance: “Vida que segue”

Para Karol Conká, a fala do apresentador é incoerente. Segundo a participante, mesmo com o “surto” sendo de Gilberto, o brother estava amparado pelos outros confinados, diferente dela. “Depois de ontem, mesmo eu não gritando, mesmo eu não brigando, não desqualifiquei ninguém, quem vai pro paredão sou eu, não é o Gil. O Gil tá amparado pela Sarah, que é líder”, analisou a jogadora.

+Anitta participa de sexo em grupo, conta detalhes quentes e choca: “Eu e mais três casais”

Karol Conká continuou, e chegou a “debochar” da personalidade de Gilberto, alegando que seu “jeito” cativava mais os participantes, independente de suas atitudes. “O Gil tem um probleminha de animosidade, é o gay legal que dança e faz faz tchaqui tchaqui, entendeu? A Karol já deu problema com a Carla”, disse a cantora.

BBB 21, Gilberto
Gilberto teve um surto com Arthur e Karol Conká no “BBB 21” (Foto: Reprodução / TV Globo)

Cantora fica para trás e Thaís, do grupo Pipoca, ultrapassa famosa em seguidores nas redes sociais

Já está mais do que provado que o que rola dentro do reality da Globo, BBB 21, não fica por lá, um grande exemplo é o que rola com Karol Conká e Thaís. Além do público escolher quem sairá no próximo paredão, os telespectadores também mostrão o seu descontentamento ou o seu favoritismo interagindo nas redes sociais dos famosos ou anônimos que entraram em busca da disputa milionária na rede Globo.

+Após críticas, Anitta justifica ter compartilhado vídeo tatuando o ânus: “Tinha que retocar”

O que ninguém esperava era o número absurdo de perda de seguidores de uma única participante. Karol Conká já perdeu nada menos que 600 mil seguidores em seu instagram oficial desde que entrou no BBB 21, e segue perdendo mais a cada dia.

Como resultado, Thaís, uma das participantes mais “plantas” da edição, ultrapassou a cantora em números de seguidores nas redes sociais. Grande parte do grupo pipoca, aliás, está estourando nas redes e acumulando milhares de seguidores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna