BBB21

BBB 21: Viih Tube provoca Julitte ao som de “Talarica” e debocha com Thaís: “A carapuça serviu”

Viih Tube provoca Julitte ao som de "Talarica" e debocha com Thaís no BBB 21 (Foto: Reprodução)
Viih Tube provoca Julitte ao som de “Talarica” e debocha com Thaís no BBB 21 (Foto: Reprodução)

BBB 21: Viih Tube provoca Julitte ao som de “Talarica” e debocha com Thaís: “Carapuça serviu”

Parece que a amizade entre Juliette e Viih Tube está por um fio no reality da Globo, BBB 21. Durante a festa que rolou nessa madrugada, a loira chegou a admitir provocar a advogada.

Em conversa com Thaís, Viih Tube revelou que provocou Juliette com a música “Talarica”, que tocou na festa do BBB 21. Logo, a dentista comentou sobre a aproximação entre a advogada e Fiuk, com quem Thaís ficou algumas vezes.

Enquanto tocava a música, Viih Tube se virou para Juliette e fazia gestos para a sister, cantando o hit para a advogada. No momento em que tocou o trecho “marido dos outros não é presente de Deus”, a loira apontou o dedo para a paraibana e fez referência ao marido de João.

Juliette, no entanto, não parece ter gostado da brincadeira de Viih Tube no BBB 21, e deixou a loira rindo sozinha.

Juliette e Fiuk dormem juntos e separados ao mesmo tempo
Juliette e Fiuk se aproximam no BBB 21 e Thaís desaprova (Foto:Reprodução)

“A carapuça serviu”, alfineta Thaís sobre a sister

Momentos depois, Viih relatou o climão para a amiga, Thaís, no BBB 21. “Será que ela achou que eu tava cantando “Talarica” pra você e pro Fiuk?”, questionou a loira. A cirurgiã dentista não hesitou em alfinetar sobre a aproximação da advogada e o cantor. “A carapuça serviu”.

Viih Tube continuou, e pareceu não se importar em como Juliette teria levado a provocação. “Eu cantei pra ela e pro João. Não foi pra você e o Fiuk. Ah, tá bom, caguei”, falou a participante do BBB.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna