BBB21

BBB21: Carla desabafa e é aconselhada por Fiuk após falar sobre seu distanciamento com Lumena: “Deixa ser natural”

No BBB, Carla resolveu desabafar com Fiuk e recebeu conselhos do ator (Foto: Reprodução/ Globo)
No BBB, Carla resolveu desabafar com Fiuk e recebeu conselhos do ator (Foto: Reprodução/ Globo)

Após ouvir desabafo de Carla, Fiuk pede que ela não force a barra com Lumena, no BBB

Carla Diaz desabafou com o cantor Fiuk sobre seu afastamento de Lumena. Confinados no BBB, a atriz foi aconselhado pelo irmão de Cleo a dar mais espaço para a psicóloga. 

“Você tem que entender sua posição, quem você é. Você é uma mulher branca, privilegiada. Eu estou só te dando uma informação para você ter mais cuidado. Escutar mais, dar mais espaço”, aconselhou o participante. O rapaz ainda disse para a loira deixar que a amizade aconteça de forma natural. 

+Laços de Família: Insensível, Alma descobre doença de Camila, tenta consolar Edu e é repreendida

“Quando a gente quer conhecer alguém, a gente não fala ‘quero conhecer você’, a gente conhece. Então cuidado nesses momentos, para não agir na cabeça. Não se obrigue a nada. Relaxa, deixa ser natural”, opinou o confinado.

A sister relembrou que durante a festa que rolou na última sexta (29), as duas não chegaram a conversar, apesar de ter dançando juntas. Fiuk insistiu em dizer que ela não force a barra com Lumena e ela deixou claro que não estava. “Eu senti um negócio, sabe. Na festa a gente consegue dançar, mas trocar ideia…”, relembrou a participante do reality show: “Mas não força”, destacou Fiuk. “Mas não estou, pior que não”, disse Carla. 

+Laços de Família: Helena entrega segredo de Pedro para Ivete e choca: “Transando com a Cíntia à força”

+Laços de Família: Alma revira passado, escancara segredo devastador e comove

Lumena parte para cima de Carla Diaz, após atriz pedir para os gritos cessarem na casa (Foto: Reprodução)
Lumena parte para cima de Carla Diaz, após atriz pedir para os gritos cessarem na casa (Foto: Reprodução)

Treta no Big Brother

Lucas Penteado desagradou os brothers depois da festa de sexta (29) quando fingiu estar bêbado para saber quem estava do lado dele na disputa. Camila de Lucas não gostou nenhum pouco e acabou se desentendendo com o confinado. Lumena tentou abrir os olhos do ator e os dois acabaram brigando. Além das sisters, outros participantes também se estranharam com Penteado.

“Eu sou mulher, uma mulher preta que já passou por tudo que você tá passando e eu estou gastando a minha energia vital te mandando um papo reto. Te mandando um papo reto porque você está perdendo energias se expondo a coisas que você não precisa”, disse a psicóloga.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana