BBB21

BBB21: Temendo o paredão, Pocah acorda pro jogo e admite: “Sou influenciável”

Pocah faz reflexão sobre sua participação no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)
Pocah faz reflexão sobre sua participação no BBB (Foto: Reprodução/ Globo)

Pocah refletiu sobre sua participação no BBB e admitiu que está sendo influenciada

Parece que Pocah finalmente acordou para o jogo. A funkeira, que segue na disputa pelo prêmio milionário do BBB 21, avaliou sua postura dentro da casa e refletiu sobre como ela tem sido influenciada por outros confinados. 

+BBB21: Camila de Lucas bate de frente com Karol e massacra cantora: “Vai ser Karol braba lá fora”

Durante a última festa que rolou no reality show, a sister conversou com a atriz Carla Diaz e desabafou. “Na nossa vida a gente acaba sendo influenciador e influenciável. Não transfiro a responsabilidade, mas descobri aqui dentro que sou influenciável. Me bateu essa reflexão assim”, avaliou ela.

A amiga de Anitta faz parte do grupo de Karol Conká, que vale ressaltar aqui, que não tem agradado o público aqui fora. Além do mais, após a confusão envolvendo a rapper, Gilberto e Arthur, a cantora disse para Pocha que ela não estava mais na mira do paredão, já que até então, ela seria uma possível indicação de Sarah, a líder da semana. “Viu, o jogo virou, não é mais você no paredão”, declarou Conká.

+Laços de Família: Helena abre o jogo, revela para Fred quem é o pai de Camila e o deixa indignado 

+BBB21: Durante conversa com Sarah, Juliette fala sobre Pocah e dispara contra a sister: “Falsa”

Vale lembrar que Pocah e Sarah não se dão bem, por divergências que aconteceram antes do confinamento. Líder da semana, as chances da loira indicar a funkeira eram maiores. Entretanto, após muita confusão no último sábado, a amiga de Juliette e Gilberto acabou mudando sua decisão e está pensando seriamente em mandar o cantor Projota para a berlida, fazendo com a sister permaneça por mais um tempo na casa.

Pocah escancara briga com Sarah (Foto: Reprodução)
Pocah escancara briga com Sarah (Foto: Reprodução)

Amigo da onça?

Na sexta (19), Projota e a funkeira conversavam sobre Karol não ter vetado Sarah da prova. Para ele, a decisão da rapper se deu porque a mesma só pensa em si na disputa. “Ela só pensa nela, tá ligado?”, disparou o rapper. “Realmente, não protegeu a gente”, lamentou Pocah. “Eu não odeio ninguém, mas sei que ela vai colocar um dos nossos. Ela achou que ela ia colocar quem? O Gil?”, avaliou o BBB. 

O cantor ainda deixou claro que não conseguiu dormir devido a atitude da cantora e que ficou triste, já que ela tinha a escolha de proteger um do grupo deles. “Estou muito triste. Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de proteger não só ela, mas um de nós. Mas seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite, pensando em tudo que aconteceu”, lamentou o brother.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana