Celebridades

Maldição? Cowboy do BBB morreu em casa, perdeu o dedo e foi a falência nas mãos do pai

Rodrigo Cowboy e André Almeida participantes do BBB (Reprodução)
Rodrigo Cowboy e André Almeida participantes do BBB (Reprodução)

BBB tem maldição contra participantes, após reality chegar ao fim

Participar do “BBB”, da Globo, tornou-se um sonho de muitos brasileiros, devido a fama que o reality pode trazer e por conta do tão amado prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, o final feliz não é garantido para todos os brothers da casa mais vigiada do Brasil.

O que poucos sabem é que muitos competidores do “BBB” chegaram a viver grandes tragédias. O TV Foco reuniu a história de dois cowboys que presenciaram uma verdadeira maldição, após a participação na Rede Globo, e de Cida, que foi a falência.

COWBOY PERDEU PARTE DO CORPO

O primeiro fato ocorreu com o grande campeão do “BBB21”, Rodrigo Cowboy. O participante levou para casa uma bolada de meio milhão de reais, prêmio da Globo para o vencedor na época. No entanto, o destino do fazendeiro mudou-se por completo, anos depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil, ele sofreu um acidente e perdeu parte do seu dedo.

MORTO EM CASA

Rodrigo Cowboy ainda conseguiu sair vivo do acidente, no entanto, André Almeida, participante do BBB 9, mais conhecido como Caubói, não teve essa sorte. Dois anos após o programa, ele foi assassinado  em sua casa de campo no interior de São Paulo.

O cantor sertanejo entrou no reality após passar pela casa de vidro e foi o sexto eliminado do programa. Na época da tragédia, ele tinha 37 anos e deixou uma esposa e mais três filhos.

PERDA DE DINHEIRO

Vale ressaltar que essas não foram as únicas tragédias a percorrerem com os participantes do “BBB”. Gecilda da Silva dos Santos, mais conhecida como Cida, foi a vencedora do BBB 4 e faturou um total de 500 mil reais, que era o prêmio da época. No entanto, assim que saiu da casa, viu pessoas tentando tirar seu dinheiro.

A ex-BBB teve que gastar seu dinheiro com advogados, após um ex-companheiro ir à justiça para reivindicar parte da bolada recebida por ela, sofreu um golpe de sua ex-assessora e emprestou dinheiro aos familiares e amigos. Atualmente, ela sobrevive vendendo bolo de pote, e é ajudada pelo atual companheiro que ganha cerca de R$1.500 por mês como motoboy.

Campeã do BBB4 (Foto: Reprodução)
Campeã do BBB4, Cida, vive na miséria (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori