TV Foco

BBB19: Deprimido, Alan desabafa após causar punição geral: “Culpado”

Alan no BBB19 (Foto: Divulgação)
Alan no BBB19 (Foto: Divulgação)

Neste sábado, 23 de fevereiro, no BBB19após descobrir que todos os confinados estão no grupo Tá Com Nada devido ao gasto de água, Alan se culpou pelo ocorrido.

+Felipeh Campos comemora aniversário e marca encontro entre Cátia Fonseca e Sonia Abrão

“Estou me sentindo meio culpado. Nós estamos no Tá com Nada por causa da água e ontem eu fui o último a tomar banho. Eu descobri hoje ao acordar com a voz avisando que não era para pegarmos nada da geladeira”, contou ele.

+Babi Xavier se arrepende de ter participado de A Fazenda, na Record: “Atrapalhou carreira”

Já Elana, líder pela terceira semana consecutiva, disse estar tranquila com a punição e a restrição dos alimentos. “Ontem foi um dia maravilhoso, mas eu acordei no Tá com Nada de novo. Cada liderança minha minha eu tenho alguma surpresa. Mas eu não me importo, não. Quero ser líder mais vezes”.

+Com estreia marcada, Maisa comemora seu programa solo no SBT; saiba tudo sobre a atração

MAIS SOBRE BBB19

Participantes do BBB19 se reúnem na sala (Foto: Divulgação)
Participantes se reúnem na sala do BBB19 (Foto: Divulgação)

No BBB19, depois dos confinados ficarem livres das correntes e curtirem uma noite de agito com a Festa Cosplay, a média das notas do Queridômetro segue alta e tendo resultados surpreendentes.

+Com look neon e nadadeiras, Luísa Sonza brilha em apresentação e ofusca Pabllo Vittar

Mas nem tudo são só flores, as trocas de alfinetadas entre Elana e Isabella continuam constantes. A estudante de Medicina deu três corações para a piauiense que devolveu a avaliação com 4 corações. A dupla, inclusive, ocupa a última posição do ranking, ao lado de Danrley e Tereza.

+BBB19: Tereza se desespera por não estar presente no casamento do filho e faz declaração comovente

A liderança do Queridômetro está com Alan, que divide o primeiro lugar com Rízia. Ficando da seguinte forma:  Alan 5.0, Rízia 5.0, Carolina 4.9, Gabriela 4.9, Hariany 4.9, Paula 4.9, Rodrigo 4.9, Danrley 4.8, Elana 4.8, Isabella 4.8, Tereza 4.8.

+Após ser acusada de imitar Bruna Marquezine, Mariana Rios se defende e afasta comparações

Brothers especularam sobre dinâmica do Jogo da Discórdia
Brothers especularam sobre dinâmica do Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução)

 

                                               BBB19: TEREZA CHORA AO LEMBRAR QUE NÃO ESTARÁ NO CASAMENTO DO FILHO

Na manhã deste sábado, 23 de fevereiro, no BBB19, Tereza chorou ao contar no Raio-x, que não estará presente no casamento de seu filho. Ao sair do confessionário, a psicanalista foi amparada por Rodrigo.

“Hoje é o dia do casamento do meu filho e eu quero dedicar esse vídeo só para ele. Quando você tinha seis anos, eu não consegui estar na sua formatura do ABC, pois eu estava no Paraguai fazendo compras para a gente sobreviver. Hoje eu também não vou estar no seu casamento porque eu estou aqui, mas eu quero que você saiba que eu te amo muito”, disse Tereza.

+Internado há um mês e lutando contra câncer, Beto Barbosa dá detalhes de seu real estado de saúde

Ao ver a colega balada, Rodrigo perguntou se ela precisava de algo. “Eu vou ficar bem, não sou de alimentar tristeza. Só mexe comigo porque eu não fui na formatura dele e hoje também não estou lá. Eu ainda lamento muito por não ter ido na formatura dele”, respondeu. “Sim. Hoje é dia de alegria”, pontuou o carioca. “Já passou, eu quero que ele case lindo e feliz da vida, não preocupado com a mãe”, finalizou Tereza.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza