Celebridades

Internado há um mês e lutando contra câncer, Beto Barbosa dá detalhes de seu real estado de saúde

Beto Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o ano de 2017, Beto Barbosa vem lutando bravamente para superar um câncer na bexiga e na próstata. No mês passado, um cantor passou por uma longa e delicada cirurgia na qual retirou os órgãos que estavam comprometidos pela doença.

+SBT define estreia do Fábrica de Casamentos e inicia gravação da nova temporada

Prestes a deixar o hospital, depois de mais de um mês internado, Beto Barbosa usou suas redes sociais neste domingo, 17 de fevereiro, e acabou falando sobre a evolução do seu caso. “Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados”, disse ele inicialmente.

+Solteira? Bruna Marquezine revela seus planos para curtir o carnaval e faz revelações

E prosseguiu: “Não vejo a hora de voltar para casa. Acredito que até terça-feira já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27/02, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica”. O cantor demonstrou sua fé.

+Globo se manifesta sobre apresentador que se demitiu ao vivo e rebate graves acusações

“Enfim, Deus me curou e me salvou através dos médicos. Agradeço de corpo, alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês”, disse ele. Vale ressaltar que Beto Barbosa só tornou a doença pública em 2018.

https://www.instagram.com/p/Bt-yAs_B79e/

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia