BBB19

BBB19: Eliminada, Carol Peixinho solta o verbo contra rivais na casa e abre o jogo sobre relacionamento

Carol Peixinho do BBB19 (foto: Divulgação)
Carol Peixinho do BBB19 (foto: Divulgação)

Carol Peixinho, que foi eliminada do BBB19 na noite de quinta-feira, 11 de abril, desabafou sobre sua passagem pelo reality show da Globo.

+Ao lado da filha, Grazi Massafera cai no funk, rebola ao som de Anitta e surpreende com performance

Em conversa com Ana Clara para o Boletim BBB, Carol Peixinho revelou quem a deixou de queixo caída dentro da casa mais vigiada do Brasil.

+Ex-BBB Jessica revela seu relacionamento com Lucas e mal estar com noiva dele

“Eu fiquei de queixo caído com o Rodrigo. Como vocês viram, eu me dei bem com todo mundo da casa, isso eu acho que é uma qualidade minha. Eu gostava muito dos momentos com ele”, contou ela.

+Danilo Gentili responde crítica de Fabio Porchat e dá ultimato em amizade: “Ou defende, ou não defende”

“Só que ontem, me falaram que o Rodrigo não é meu amigo e que o carinho que eu tinha por ele não era recíproco. Eu fiquei de queixo caído, mas não me aprofundei no assunto, estou em outro momento. Eu estou muito feliz com todo carinho aqui fora, então eu não quero saber dessas coisas agora”, disparou Carol Peixinho.

FINAL

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

O BBB19 termina hoje, com Alan e Paula na final e com um saldo de sucesso bem baixo na Globo, não repercutiu em questões de memes, nem piadas, nem bordões, apenas escândalos de violência doméstica, racismo e intolerância religiosa, além da batida “rixa”entre ricos e pobres, embalados na referência “Grupo da Gaiola” contra “Vila Mix’.

+Após confusão no programa, Hariany e Carol Peixinho tem encontro caloroso e fortes emoções protagonizam momento íntimo

E já praticamente contando com a vitória, já que voltou de todos paredões que foi colocada a bacharel em direto, Paula fez uma reflexão de seus 80 poucos dias confinada e disparou: “Eu entrei para a história”, disse a sister se referindo as provas de resistência que venceu: “Três de quatro e a outra era um dupla, e eu ainda fui delicada de falar: “‘Não, vamos sair'”.

Paula também lembrou que sua melhor amiga não venceu nenhuma prova com grande prêmio: . “Tadinha, a Hari não ganhou nada. Sempre no quase”, disse a finalista para Alan, que também está na final do BBB19 que ocorre hoje depois de “O Sétimo Guardião”.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Paula no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

HARIANY FAZ ANÚNCIO QUE ESTARIA COM ANA MARIA BRAGA, MAS É VETADA PELA EMISSORA

Hariany se enganou e divulgou nas redes socais que estaria no “Mais Você” de hoje. Os irmãos da goiana, que foi expulsa do “BBB 19” ontem após agredir Paula, também compartilharam que ela estaria no programa de Ana Maria. Os fãs ficaram ansiosos e não entenderem nada ao verem que apenas Carol Peixinho, a eliminada de ontem, participou do programa.

“Houve um equívoco. Hoje não vou na Ana Maria, vou dar entrevista no Multishow, só corrigindo… Vocês sabem que sou toda confundida na vida, mas assistam a Carol porque ela merece tudo de bom. Estou muito chique, estou na Globo”, disse ela, que compartilhou vídeo nos estúdios Globo. A estudante de Moda agradeceu o apoio que tem recebido desde que foi expulsa do programa. “Não sabia que tinha esse tanto de gente que gostava de mim, vocês são muito fofos, queria dar um beijo e abraço em todo mundo”.

Paula conversa com Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula conversa com Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

HARIANY DESABAFA

A ex-sister Hariany abriu o jogo sobre ter sido expulsa do BBB (Big Brother Brasil 19) apenas um dia antes da grande final. Ela revelou que a agressão em Paula foi um momento em que perdeu o controle de seus sentimentos.

“Perdi a cabeça, eu estava muito sufocada em alguns momentos, eu me sentia em uma bolha, presa. Com bebida, as coisas aumentar e, sem querer, eu perdi o controle de tudo. Mas é isso, a gente vai aprendendo com os nossos erros”, afirmou ela no site do reality show Big Brother Brasil.

Agora, ela está preocupada com a imagem que os fãs vão ficar dela. “Vou levar isso como crescimento pessoal para mim, eu estou aprendendo com os meus erros. Eu estou muito feliz com todo o apoio que todo mundo está me dando. Todo mundo erra, eu sou de carne e osso. E eu espero que vocês entendam, que não fique marcada com aquela imagem de doida, mas que vocês não esqueçam da minha real essência”.

Fora da casa, a jovem faz um balanço da experiência no reality show. “Sei que agora eu tenho que aprender a me respeitar mais. Que eu tenho que ter mais autoridade, que eu não posso ficar guardando as coisas, porque as vezes pode me sufocar e fazer mal para mim”.
Para finalizar, ela é categórica: “Estou muito feliz! Não faria nada diferente, sem arrependimentos”.

Hariany do BBB19 (foto: Divulgação)
Hariany do BBB19 (foto: Divulgação)

Enquanto todos os ex-participantes eliminados do BBB19 possuem a chance de fazer a tradicional visita ao Mais Você de Ana Maria Braga no dia seguinte, Hariany acabou sendo impedida de fazer isso, após quebrar as regras da Globo e agredir uma participante no confinamento.

Ana Maria esnoba Hana e ajuda Carol Peixinho a ficar com Alan aqui fora

Ela foi expulsa por agressão e não teve a sua ida ao Mais Você desta sexta-feira (12) permitida. Diante da expectativa dos seus fãs em ter a sua presença no programa, Hariany acabou precisando se pronunciar no Instagram e dizer que tudo isso fazia parte de um equívoco, já que ela não foi convidada.

“Gente, houve um equívoco, uma coisa louca. Deixa eu avisar para vocês: hoje eu não vou na Ana Maria, pelo amor de Deus. Tá todo mundo achando que eu vou, quem vai é a Carol”, disparou a ex-participante, explicando que irá a outros programas, mas não ao Mais Você de Ana Maria Braga.

Ana Maria invade o BBB aos berros e deixa os finalistas apavorados com anúncio

“Mas assistam a Carol também”, pediu ainda a ex-sister, que chegou a desabafar sobre a expulsão em um vídeo polêmico, dizendo: “Independente do que aconteceu estou muito feliz, grata por tudo. Bola pra frente, aprendendo com nosso erros (…) Ainda torço muito pela Paulinha”.

“Estou bem, só senti que precisava aparecer aqui. Quero agradecer a todos pelo carinho e todo o apoio que tô recebendo”, completou.

Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação
Hariany e Paula no BBB19 (foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!