TV Foco

BBB19: Irmã de Paula processará blogueiros que ofenderam a sister: “Blogueirinhos falidos”

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

A BBB Paula Von Sperling é sem dúvidas uma das participantes mais polêmicas da edição do reality. Por conta de frases e posicionamentos vistos pelos telespectadores como preconceituosos, a sister gerou revolta por parte do público, que se posicionaram contra a participante.

+Gracyanne Barbosa acaba mostrando parte de região íntima em clique e choca seguidores

Dentre seus comentários polêmicos, Paula, que já explicou para os brothers que insultar alguém de “loira burra” era racismo, disse para os participantes Rodrigo e Gabriela o que era “humor negro”. A loira também disse ter ficado surpresa após descobrir que o assassino de sua amiga não era “faveladão”, e sim branquinho.

+Esposa de Wesley Safadão, Thyane Dantas ganha causa na justiça contra dançarina do Aviões do Forró

“E aí eu pensei que ia chegar um faveladão lá, mas, quando eu vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”, revelou a bacharel em direito.

Paula e Rodrigo (Foto: Reprodução/Gshow)

Paula, também gerou comentários dos internautas ao falar sobre a religião do participante Rodrigo. Na ocasião, a sister diz ter medo do participante. “Ele tem contato com esse negócio de Oxum”, disse a participante. Oxum é uma das divindades negras cultuadas no candomblé e na umbanda.

Quem não ficou nada feliz com a repercussão das falas da loira, foi sua família. Sua irmã, Monica Von Sperling disse que irá processar os blogueiros que ofenderam sua irmã por calúnia, injuria e difamação.

“Não ficarão impunes. E eu faço uma promessa a todos os blogueirinhos falidos e quem se diz ser ‘jornalista’ por aí que vai ter processo, sim. As provas estão todas sendo juntadas, uma a uma. Já estou indo, aos poucos, nas delegacias competentes. E quem eu acho que vale a pena, estou entrando em contato particular para possível retratação. Porque eu garanto a vocês que na justiça terá punição e, sem dúvidas, essa não será irrisória”, disse.

+Padre Fábio de Melo fala sobre Xuxa Meneghel e seguidores vão as lágrimas

A advogada também saiu em defesa da irmã: “Vocês, sim, estão cometendo crimes, mas ainda bem que a internet não é terra sem lei e eu, como advogada, acredito na justiça deste país”.

Em outra declaração, a irmã da sister chegou também a dizer em entrevista à coluna de Patricia Kogut no jornal O Globo que a irmã não era preconceituosa, e que a família tinha origem africana.

“Eu acho que as pessoas militam muito. A Paula nunca foi preconceituosa. Nossa avó é negra de origem africana, e se casou com um alemão. Creio que ela fala como se estivesse em casa, não tem maldade nas suas frases”, revelou.

MAIS SOBRE BBB19

Nesta quinta-feira, 28 de março, no BBB19, a sister Carol Peixinho acabou levando um fora de Alan e se surpreendeu com a resposta que recebeu.

Os dois estavam na cozinha da casa mais vigiada do Brasil quando Carol tentou conversa com Alan sobre um possível veto antes da prova do líder.

“Tenta analisar tudo”, disse a baiana. Alan então perguntou se ele teria o poder de vetar alguém da disputa. “Acho que não vai ter, não. Mas, se tiver, você tem que analisar tudo”.

Alan, no entanto, retrucou e surpreendeu com sua resposta: “Eu também tenho que defender eles [Gaiola]“. Intrigada, Peixinho questionou: “Defender eles?“. Alan finalizou: “Não é questão de defender. Eles que são o meu grupo”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;