TV Foco

BBB19: Isabella teme ser indicada por Elana no próximo paredão: “Ela não tem outra pessoa”

Isabella teme ir ao paredão e fala com Tereza (Foto: Reprodução)
Isabella teme ir ao paredão (Foto: Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (15), em conversa com Tereza no BBB19, Isabella disse que espera ser indicada ao próximo paredão. A potiguar acredita que os líderes Danrley e Elana não possuem outra opção de voto.

+ Felipeh Campos solta o verbo contra Dudu Camargo e faz Sonia Abrão correr após revelação sobre o apresentador

“Tá ficando muito difícil o jogo porque a gente está tendo uma relação boa com todo mundo, então a gente vai começar a votar em pessoas que a gente tá tendo relação boa. Por exemplo, você e Elana tiveram uma conversa boa, mas quem ela iria colocar?”, disse a pernambucana.

+ Reinaldo Azevedo explica o motivo de ter ignorado o Boris Casoy e manda recado para o jornalista

“Eu entendo, ela não tem outra pessoa. Mas ela tem que ter uma segunda opção, tipo se ela tiver que indicar dois. Faz parte do jogo e não quer dizer que ela não foi sincera na conversa que a gente teve”, afirmou Isabella.

+ Camila Queiroz muda de visual, surpreende todo mundo e rasga elogios de internautas

“Votar hoje não quer dizer que a gente está sendo falsa, é o jogo. A gente tem relação boa com todo mundo”, emendou Tereza. “Quanto a isso eu super concordo. agora dizer que estou feliz de estar indo na paredão, não. Não estou feliz, a gente fica triste, pensativa. Mas eu sei que faz parte, quanto a isso eu sou bem tranquila”, finalizou Isabella.

NOVIDADES NO PRÓXIMO PAREDÃO

O apresentador Tiago Leifert fez alguns falou sobre os próximos passos do jogo. Ele anunciou que os líderes da semana, Danrley e Elana, terão que vetar três participantes da próxima prova da liderança do BBB19.

Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB19 na Globo (Foto: Reprodução)

“Alguns recados sobre este final de semana e além. Os líderes vão poder indicar uma pessoa ao paredão e depois os dois mais votados da casa completam o paredão triplo, lembrando que a votação, por determinação de vocês, será com voto aberto”, inicou Leifert.

+ Depois de sofrer ataques, Patrícia Abravanel toma atitude após compartilhar foto polêmica

“Na quinta, os líderes vão poder vetar três da prova. Amanhã tem anjo, prova do anjo, que você vê depois da novela”, finalizou o apresentador do BBB19.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.