BBB19

BBB19: No Jogo da Discórdia, Paula e Tereza discutem e Maycon é detonado pelos brothers

Maycon é detonado pelo brothers (Foto: Reprodução)

No programa desta segunda-feira (11), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB19. Os brothers tiveram que criar sua “final dos sonhos”, além de escolherem qual participante não tem a menor capacidade de ganhar o prêmio final do programa.

+ Roberto Justus comenta gravidez de Ticiane Pinheiro, sua ex, e faz proposta inusitada

Diego e Hariany foram escolhidos pela Paula para dividirem a final. Além disso, revelou que Tereza não tem a menor chance de chegar ao fim do programa. “Ela é chata pra caramba, todo mundo fala”. A casa caiu na gargalhada e Tereza também deu risada, mas ficou claramente incomodada e reclamou: “Se todo mundo me acha chata, porque ninguém veio falar comigo?”.

+ Emissoras geram grande comoção ao noticiar a morte do jornalista Ricardo Boechat

Paula, sem se incomodar, rebateu: “Você acha que todo mundo vai ficar te falando isso? Muita gente fala isso, mas te acha gente boa também. Eu não queria colocar o Alan que tá no paredão, e o Rodrigo também já me desentendi com ele. Mas todo mundo gosta de você”. Elas ficaram falando por alguns minutos repetindo os mesmos argumentos e Leifert passou a vez para outros brothers.

Brothers reunidos na sala (Foto: Reprodução)

Alan e Carolina também se discordaram no jogo. Alan escolheu Gabriela e Rodrigo para a final, e disse que Carolina não tem capacidade de ir até a final do programa. “Ela parecia que era amiga da Hana, e quando teve a oportunidade votou nela. Não sei se foi verdadeiro ou não”, explicou o catarinense. A baiana fez uma careta, mas ficou calada.

Em seguida, Carolina rebateu Alan. “O Alan, pela exposição completamente equivocada agora. Nunca tive amizade com a Hana, mas convivíamos em harmonia. Acho ele parado, e agora que saiu a Hana ele está ainda mais calado”, desabafou Carolina.

Com 5 votos de Rodrigo, Rízia, Gabriela, Tereza e Danrley, Maycon foi o mais votado entre os demais participantes como aquele que não tem capacidade de chegar à final do BBB19. Tiago Leifert falou para o brother: “Reflita sobre suas atitudes”. “Sou responsável pelos meus atos”, declarou o mineiro.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!