Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Boninho se irrita com atitude de Manu e revela que brothers não serão avisados sobre decisão

Boninho ficou irritado com Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Boninho ficou irritado com Manu Gavassi no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

Atitude de Manu Gavassi no BBB20 deixou Boninho irritado e o diretor da Globo demonstrou sua insatisfação

Boninho perdeu a paciência e demonstrou sua irritação com Manu Gavassi no BBB20 após a jovem se recusar a participar do jogo da discórdia no reality da Globo. O diretor ainda anunciou que os brothers não serão avisados sobre a decisão de estender a duração do programa.

Na edição desta segunda-feira (13), Tiago Leifert ficou incrédulo ao ouvir de Manu que ela não tinha nada a dizer. O apresentador até insistiu para que a sister dissesse algo, tentando colocar um “fogo no parquinho”. Mas não rolou e ele se mostrou de decepcionado, inclusive fazendo crítica. Quem também não gostou nada da atitude dela foi Boninho.

+ BBB20: Gizelly volta a falar de Babu pelas costas após jogo da discórdia: “Não aceita uma crítica sobre nada”

+ Fina Estampa: Griselda tem segredo exposto e é humilhada por Tereza Cristina: “Você é um nada”

BONINHO PERDE A PACIÊNCIA COM MANU

Por meio de seu perfil no Instagram, o diretor da atração da Globo foi cobrado por um telespectador sobre o caso de Manu e demonstrou sua irritação com o fato dela não participar do jogo. “Não jogou. Feio nesta reta final”, disparou ele.

BROTHERS NÃO SERÃO AVISADOS SOBRE MUDANÇA NO BBB20

Foi também por meio de suas redes sociais que Boninho deu outras declarações sobre o programa. Questionado por uma internauta se “o pessoal da casa vai ser avisado sobre o prolongamento”, ele revelou que não. “Não! Mas vão perceber”, disse ele, que avisou que os brothers só verão a contagem dos dias aumentar no telão.

Tiago Leifert no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no BBB20 (Foto: Reprodução/Globo)

Sobre a decisão de aumentar a duração do reality, ele agradeceu ao apresentador Tiago Leifert e a equipe da atração, que toparam estender a empreitada: “Temos que agradecer ao Titi que topou essa parada e todo time de produção”.

Aos internautas que lamentaram o fim próximo do BBB20, Boninho pediu para que assistam o reality culinário Mestre do Sabor, programa desenvolvido por seu núcleo na Globo, que tem estreia marcada para o dia 30 de abril.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br