BBB20 inova e brothers poderão usar celular dentro da casa; saiba tudo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/01/2020 15:47

3 min

Tiago Leifert apresenta o BBB20 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert apresenta o BBB20 (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Notícias recentes apontam que BBB20 terá elenco formado por famosos. (Foto: Divulgação)

Notícias recentes apontam que o programa terá elenco formado por pessoas diferenciadas (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

BBB20 virá recheado de novidades na telinha da Globo

O BBB20 realmente virá com muitas novidades na tela da Globo. Por algum motivo o canal resolveu inovar muito dessa vez e o resultado financeiro já veio

A temporada do BBB20 terá como anúncio que os participantes poderão utilizar um smartphone dentro da residência. A novidade foi trazida hoje pela Globo, como informa o UOL. O único aparelho, contudo, não será como todos os outros que a gente tem no bolso.

Continua depois da publicidade

Isso porque ele será sem comunicação com o mundo de fora. A ideia é mostrar apenas o que ocorre dentro do reality show em uma espécie de feed de notícias aos participantes do BBB20. Cada um dos concorrentes terá um momento exclusivo para usar o telefone e publicar vídeos ou fotografias inusitadas no BBB20.

Casa do BBB20 promete releituras de outras temporadas (Foto: Reprodução) Globo

Casa do BBB promete releituras de outras temporadas (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Todas as postagens em um aplicativo exclusivo ficarão disponíveis em tempo real em uma tela na sala de estar e também em um perfil nas redes sociais do BBB20. Resta saber como essa dinâmica ocorrerá entre os brothers, e muitas situações inesperadas podem ocorrer.

Leia também

Falando no BBB20, a Platinada preparou um “esquenta” para o programa , que estreia em menos de duas semanas em sua programação. E a emissora escalou a ex-BBB Ana Clara Lima – que participou da 18ª temporada – para comandar a retrospectiva que passa a ser disponibilizada em sua plataforma de vídeos por demanda.

Continua depois da publicidade

Recordando cenas importantes do programa, estreia nesta sexta-feira (10), no Globoplay, o ‘Big Data – Retrospectiva BBB’, uma série documental, exclusiva para assinantes, com episódios de 20 minutos apresentados pela ex-participante Ana Clara. O programa reúne os momentos mais marcantes de todas as edições do BBB sob a ótica do humor. É o início de uma jornada em que os brothers não terão como escapar a tantas visualizações.

Serão 10 capítulos com títulos que já deixam claras as cenas fortes que serão relembradas: “Não pisa no meu calo”, “Não era amor, era cilada” e “Tá com nada, tá com tudo e tá com fome” são alguns deles. A série exibe cenas de apertos com brigas e dramalhões, provas memoráveis e situações que geraram memes, os barracos históricos, as discussões hilárias, as vinganças, os romances, bordões e pérolas dos BBBs e várias outras coisas.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.