Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Ivy continua fora da realidade e dispara que Babu não terá emprego fora da casa

globo bbb Ivy detonou Babu em conversa com algumas sisters (Foto: Montagem)
Ivy detonou Babu em conversa com algumas sisters (Foto: Montagem)

Acusada de racismo pelos fãs do BBB20, Ivy continua dando show de insensatez no reality show da Globo

Ivy Moraes acredita que Babu Santana não terá muitas oportunidades de trabalho após deixar o BBB20, assim como ela e suas amigas terão ao final do reality show da Globo. Na conversa com Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez, a modelo levou uma bronca das amigas por fazer tal suposição.

Após a eliminação de Marcela Mc Gowan do BBB20, com 49,76% dos votos, Ivy começou a questionar Gizelly sobre os motivos que levaram a saída “inesperada” da médica: “Ela é tão fofa, tão sensata. Eu admiro tanto ela, a mulher que ela é. O que será que está acontecendo?”.

“Não vamos entrar nessa noia, por favor”, respondeu a advogada. Horas depois, na companhia de Mari, as sisters voltaram a falar sobre a médica e relembraram o jogo da discórdia desta semana.

Jogo sem rumo de ataques à Babu

Gizelly reforçou que Marcela saiu do reality chateada com Rafa Kalimann, por conta do voto da influenciadora durante a formação do paredão. “É o que mais me pega: existe uma opinião formada e essa opinião é a certa”, disse Mari ao se referir ao trio formado por Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa.

Elas continuaram a conversa, até que Ivy começou a falar sobre Babu. Ele estava no paredão do BBB20, junto com Marcela e Flayslane Raiane, porém recebeu apenas 1,06% dos votos. “Quem sabe isso aqui é destinado pro Babu ganhar também, porque se ele sair e não ganhar nada, ele não vai ter tantas oportunidades quanto a gente vai ter lá fora”, opinou a mineira.

Gizelly rapidamente cortou a modelo e lhe deu uma bronca. “Claro que vai amiga! Na Globo, todo mundo viu o trabalho dele, ele é bom ator, viaja não”, disse. Mari concordou com a advogada.

No entanto, ao contrário do que pensa a mineira, Babu conta com três propostas de trabalho fora da casa, oferecidas pelo influenciador digital Felipe Neto; o autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz e o diretor Kleber Mendonça Filho. Além das propostas, ele ganhou dois carros 0km, um oferecido pela startup Easy Carros e outro pela patrocinadora do reality, após uma campanha digital.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Félix Almeida

Jornalista especializado na cobertura de entretenimento, com ênfase em notícias sobre os bastidores da televisão e celebridades.