Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

BBB20: Ivy revê falas racistas e desabafa após receber ameaça de morte: “Me entreguei”

Ivy foi a nova eliminada do BBB20 - Foto: Reprodução/Globo
Ivy foi a nova eliminada do BBB20 – Foto: Reprodução/Globo

Ivy foi eliminada do BBB20 após uma passagem polêmica pelo reality show

A modelo Ivy Moraes foi eliminada do BBB20 na noite do último domingo, 20 de abril, e teve que enfrentar duras críticas por seu comportamento dentro da casa mais vigiada do país.

Em entrevista à Globo, Ivy Moraes revelou que teria mais cuidado com as suas falas e que filtraria bastante antes de expor seus pensamentos. Por conta disso, Ivy foi massacrada nas redes sociais e chegou até a receber ameaças de mortes.

“Eu filtraria mais as coisas que eu falo. Pensaria mais antes de falar. Me entregar eu me entregaria da mesma forma porque eu sou assim. Mas eu procuraria ter mais propriedade e conhecimento para falar de algo, justamente para não machucar ninguém lá dentro nem aqui fora”, afirmou a ex sister.

Ivy Moraes ainda comentou sobre a eliminação de Daniel Lenhardt. Os dois dividiram a Casa de Vidro e entraram juntos no BBB20. Apesar dos elogios, ela reconheceu que o gaúcho também cometeu erros dentro da casa.

“Eu achava – e ainda acho – o Daniel incrível. Acho que ele errou, como todos erram lá dentro, mas a visão que eu tenho dele é outra. Todo mundo precisa conhecer o Dan, ter contato com ele de verdade. Ele é muito intenso, muito verdadeiro, engraçado, uma pessoa simples. Gostei dele e da pureza que ele tem. Por isso a eliminação dele foi difícil para mim”, comentou ela.

Daniel, Ivy, BBB
Daniel e Ivy venceram a Prova do Líder do BBB 20 (Foto: Divulgação / TV Globo)

A mineira revelou ainda que tentou alertar Daniel sobre o seu comportamento no jogo

Daniel Lenhardt foi eliminado com alta rejeição do BBB20 e recebeu conselhos de Ivy sobre seu comportamento. “É complicado porque de dentro do jogo a gente tem outra visão. Aqui de fora eu percebo que eu poderia, sim, ter sido um pouco mais firme com ele com relação às punições, já que nós éramos tão amigos e eu gostava tanto dele. Eu tentava falar, mas com carinho, para não machucá-lo. Só que eu não conseguia ser pulso firme”, contou.

Após deixar a casa, Ivy disse estar focada em ver o seu filho: “Eu estou com sede de ver meu filho! Estou com muita saudade. Também quero abraçar minha mãe e falar para ela que está tudo bem, porque minha mãe é bem apavorada também, assim como eu [risos]”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza