Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

BBB20: Pyong Lee expõe revolta e debocha da Globo após decisão de Boninho

Pyong Lee e Boninho, o chefão do BBB20; brother fez deboche após decisão do diretor da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)
Pyong Lee e Boninho, o chefão do BBB20; brother fez deboche após decisão do diretor da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem TV Foco)

No BBB20, Pyong Lee debochou da decisão que Boninho tomou após suposta agressão na Globo

Debochado, Pyong Lee ironizou a decisão de Boninho após o polêmico Big Fone do BBB20 em que ele foi supostamente empurrado por Petrix Barbosa e acabou se machucando. O ilusionista se juntou a Babu e os dois fizeram piada com o ocorrido no programa da Globo.

Depois do episódio do reality show que foi ao ar no último sábado (01), quando Petrix supostamente empurrou Pyong, a Globo recebeu uma enxurrada de críticas – mesmo com o ilusionista dizendo que havia tropeçado – e decidiu revisar as imagens para uma maior lisura da competição. “Calma! Vamos pro VAR!”, chegou a avisar J.B. Oliveira, o Boninho, por meio de suas redes sociais.

A decisão da Globo veio na noite de domingo (02), quando Tiago Leifert informou que era “impossível chegar a um consenso sobre o ‘lance'” e que não aconteceu uma agressão, mas sim imprudência por parte dos dois que “beirou o perigo”. O apresentador, então, anunciou que a prova Bate e Volta (que pode tirar um brother do Paredão) estava cancelada e que, por isso, nesta semana o BBB20 teria um Paredão com quatro participantes.

Momento em que Petrix supostamente teria empurrado Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução/ Globo)
Momento em que Petrix supostamente teria empurrado Pyong Lee no BBB20 (Foto: Reprodução/ Globo)

Com isso, Boninho jogou a decisão para as mãos do público, que não gostou nada da atitude. Pyong não contestou a decisão e sustentou a versão de que tropeçou e caiu – e não que foi empurrado. Porém, nesta segunda-feira (03), o brother debochou da decisão da Globo sobre a suposta agressão no BBB20.

O ilusionista reproduziu o momento da corrida para atender o Big Fone, expondo indiretamente uma certa revolta. Babu interpretou Petrix e deu um empurrão em Pyong quando estava chegando no local, insinuando que o brother foi empurrado. Aos risos, Pyong rolou pelo chão, ficou “mancando” e ironizou com fala citando Tiago Leifert. Confira no vídeo abaixo.

PYONG LEE E MAIS TRETA NA GLOBO

Durante conversa no BBB20 nesta terça-feira (04), Pyong Lee teve uma discussão com Hadson que não terminou nada bem.

Após fazer declarações sobre o ex-jogador de futebol, Pyong tentou conversar com ele, mas Hadson não quis papo com o colega de confinamento.

A confusão terminou com uma troca de acusações entre os dois. Saiba mais aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor