
Rafa Kalimann resolveu abrir o coração no BBB20 e contou história inusitada sobre a sua vida
Na tarde desta quinta- feira, 06 de fevereiro, no BBB20, Rafa Kalimann resolveu abrir o seu coração em conversa com a cantora Manu Gavassi e Mari Gonzalez e desabafou sobre um dos momentos mais difíceis que já entrou na sua vida.
Na sala de estar do Big Brother Brasil, Rafa Kalimann relembrou a época em que trabalhava como modelo em São Paulo e morava em uma república que tinha mais dezessete garotas.
+BBB20: Lucas evita mulheres e mexe nos pertences de brother: “Isso aqui é um jogo”
+BBB20: Hadson, após conversa secreta com Boninho, faz confissão chocante: “Ninguém tem esse poder”
Nessa época, Rafa Kalimann acabou indo parar na delegacia acusada de ter roubado uma das suas colegas de quarto. “Um dia eu cheguei em casa e essa menina falou: ‘você roubou (sic) minhas coisas, uma bolsa da Daslu, minha calça. Se você não me pagar R$ 3 mil, você vai ver o que eu vou fazer da sua vida'”, contou a missionária, deixando Mari Gonzalez e Manu Gavassi chocadas.
Veja também

Maria acorda, movimenta o BBB22 e declara guerra a Jade Picon: “Não é de confiança”

3 participantes mortos, Cida golpeada, Cowboy falido e até sem parte do corpo: Desfechos cruéis de ex-BBBs

Ex-BBB morreu em casa, Cowboy perdeu parte do corpo e Cida vive na miséria: veja desfechos

A influenciadora digital revelou que ligou para a sua mãe aos prantos.
“Minha mãe saiu do trabalho, pegou o primeiro ônibus e foi para São Paulo. Teve uma noite que a gente estava juntas na cama quando essa menina entrou no quarto e falou: “Rafaela, você conseguiu fazer a transferência para a minha conta?’. Eu comecei a chorar com a minha mãe do lado. Eu respondi que não tinha pegado nada, quando ela disse: ‘eu sei que você não roubou nada, mas eu preciso de dinheiro para pagar uma dívida. Minha mãe levantou da cama e gritou: o quê? Você está dizendo que a minha filha te roubou sendo que ela não fez nada. Vamos agora para a delegacia. A menina respondeu: vamos”, disse ela, que não terminou o desfecho da história.
VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários