Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Mundo

BBB20: Amor lésbico, barraco, novo plano de Hadson e formação de casal; tudo que rolou na última festa do líder

Saiba tudo o que aconteceu na última festa do BBB20:
Saiba tudo o que aconteceu na última festa do BBB20:

BBB20: Barraco, confusão e gritaria! Saiba tudo que aconteceu na segunda festa do líder e entenda desde a formação de casal a até os inúmeros desentendimentos.

Durante a noite da última quarta-feira (5), iniciou-se na casa do BBB20 a segunda festa do líder, comandada pelo brother Guilherme, que terminou o seu reinado ao final da festa. A temática girou em torno da carreira do modelo e momentos que marcaram sua trajetória.

Beijo de Guilherme e Gabi

Gabi e Guilherme se beijam no BBB20 (Foto: Globo)
Gabi e Guilherme se beijam no BBB20 (Foto: Globo)

Desde a última festa do reality, que aconteceu no último dia 30, Guilherme já vem tentando se aproximar de Gabi e conseguir o tão esperado beijo, na ocasião, a sister disse que ainda não era o momento e que eles precisavam primeiro se conhecer melhor.

Eis que então chegou o momento e durante a festa do líder, a mineira chamou o brother para a cozinha VIP e se declarou para ele. “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, eu consegui me apaixonar por você”, relevou a cantora participante do BBB20, que depois finalmente se entregou aos beijos do então líder. Algumas participantes ainda flagraram o momento e parabenizaram o casal.

Gizelly surta com Felipe

Durante a madrugada da festa, uma conversa acontecia com os brothers Felipe, Thelma, Flayslane, Gizelly, e Marcela. Na ocasião, o Prior disse que não nutria nenhum tipo de respeito por Gizelly e disse diretamente para a sister que ela era mentirosa.

Depois disso, a advogada criminalista surtou e aos gritos disse “se eu falar tudo que eu sei, a casa cai”. Após isso ela foi acalmada por suas amigas de confinamento enquanto Felipe ria da situação e debochava da participante. No final, Pyong aparece e aconselha para que a tirem da roda, evitando futuros desentendimentos que poderiam causar graves consequências para a mesma.

Pyong dá um show em dança

Destaque do BBB20 por sua personalidade e posicionamento, o youtuber Pyong Lee que já havia virado assunto nas redes sociais por saber a coreografia completa da música ‘Pesadão’ da cantora Iza, agora performou com a ajuda de seus colegas de confinamento, que foram ensaiados por ele durante a semana.

Prior e Bianca se desentendem

Durante mais uma das calorosas conversas que ocorreram na festa de ontem, Bianca Andrade resolve chamar Felipe para conversar e diz ter se arrependido de ter acreditado em suas palavras, após descobrir que foi usada pelos homens da casa e que ela era uma das vítimas do plano que queria queimar a imagem das mulheres dentro da casa.

Logo em seguida, a sister disse que os pequenos detalhes fazem ele se queimar com o público e alertou para ele tomar cuidado com as coisas que ele diz, pois pequenas atitudes ferem as pessoas do qual ele se relaciona dentro do programa.

No final, Prior ainda disse que Bianca vai acabar se desculpando com ele, pois ele está correto das suas atitudes e ela vai acabar percebendo isso com o desenrolar do reality.

Retardado

Após a conversa com Boca Rosa, Felipe foi chamado por Daniel (o novo participante que foi escolhido pelo público na casa de vidro) para uma conversa. O ator disse para o arquiteto que ele não poderia tratar as mulheres daquela maneira, se referindo à conversa anterior, já que Bianca acabou caindo em prantos depois do desentendimento.

Pyong Lee tem casa de R$20 milhões, abandona animais e mais; tudo sobre a vida do Youtuber confinado no BBB20

Prior questiona sobre o que o brother viu sobre os participantes antes de entrar no confinamento, e ele responde dizendo que não viu nada de mais, mas que viu sobre ele (Felipe) ser um retardado. Logo em seguida eles foram separados por Thelma e Marcela, e a discussão chegou ao fim.

Novo plano de Hadson

Ainda no começo da festa, Hadson afirmou que ganhará a prova do líder. Além disso, ele disse que depois disso dará a pulseira VIP para todas as pessoas que são adeptas ao veganismo dentro da casa, disse também que vai gastar todas as estalecas em carne, para que eles não aguentem e peçam pra sair.

QUIZ DE PERSONALIDADE: Veja qual participante do BBB20 mais se parece com você

Apesar de se tratar de uma “brincadeira” que ele supostamente só fez por estar embriagado, isso pegou bem mal na internet, e mostrou que ele não se arrependeu de tudo que já foi debatido durante a semana, e que ele continua jogando contra as mulheres da casa, traçando estratégias para tentar faze-las sair.

Medo de se declarar

Em uma conversa com Thelma e Manu Gavassi, Gizelly confessou que olha para Marcela frequentemente com vontade de a dizer que a ama, mas tem medo que a sister ache que ela é louca, e acaba reprimindo o sentimento para si. “Já amo ela tem um tempo, acho que tô apaixonada”, relatou para as amigas.

Depois da declaração, elas se tornaram um dos assuntos mais comentados no Twitter e a hashtag #gicela, que é a junção de Marcela e Gizelly, já conta com mais de 50 mil comentários.

A hashtag #gicela está entre as mais comentadas do Twitter Brasil (Foto: reprodução) BBB20
A hashtag #gicela está entre as mais comentadas do Twitter Brasil (Foto: reprodução)

Grandes revelações

Durante a madrugada, Gizelly relevou para Victor Hugo os motivos de Pétrix ter sido eliminado do BBB20, já que todos esperavam pela eliminação de Hadson.

Ela contou sobre o brother estar sendo investigado sobre crime sexual e sobre o comentário totalmente machista que Lucas havia soltado, onde ele disse que só não havia comido Mari pois não estava com fome.


Participantes em cima do muro

Durante conversa com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, Gizelly comenta estar desconfiada de Flayslane e Bianca Andrade, dizendo ser questão de tempo até as duas voltarem para o lado de Lucas, Felipe e Hadson.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!