Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Globo

BBB20: Tiago Leifert anuncia Casa de Vidro, público comemora e pede a volta de participantes bombásticos

Tiago Leifert anuncia volta da Casa de Vidro no BBB20 (Foto: Reprodução)
Tiago Leifert anuncia volta de importe dinâmica no BBB20 (Foto: Reprodução)

O BBB20 já começou na tela Globo e a vigésima edição vai apostar na volta da Casa de Vidro com novos participantes.

O BBB20 estreou na Globo nesta terça-feira (21). O apresentador Tiago Leifert acabou confirmando a volta da Casa de Vidro, que já era especulada após dicas do diretor da atração, o Boninho.

Após explicar a Prova de Imunidade disputada entre os dois gupos, o apresentador confirmou a que a edição deste ano do Big Brother Brasil contará com a famosa Casa de Vidro. “Mais informações ao longo dessa semana ou da próxima”, contou.

Tiago Leifert ainda revelou aos telespectadores que o muro que separa os grupos Camarote e Pipoca já vai cair nesta quarta-feira (22). Dessa forma, os brothers e as sisters terão a chance de se conhecer melhor, haja vista que a comunicação foi somente por voz.

Para quem não sabe, um grupo de candidatos ficam preso em ambiente todo transparente em um espaço público. Logo, somente alguns deles entrarão na casa do BBB por votação popular.

Nas redes sociais, o público aprovou a ideia do confinamento receber mais brothers, ainda mais se forem ex-BBBs, como a conhecida Aline Blindada. Confira abaixo algumas reações:

Entre as novidades do BBB20, agora os emparedados terão a opção do bate e volta. Sem dar explicações, Tiago Leifert afirmou que eles terão a chance de escapar da votação de eliminação. Ainda durante a edição, ele avisou que o primeiro paredão será formado apenas por integrantes do mesmo grupo.

BBB
O BBB 20 será dividido entre pessoas públicas e anônimos (Foto: Reprodução / TV Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.