BBB21

BBB21: Arthur quer fugir do inferno no jogo, faz pedido chocante a Gil e explode: “ Uma pic* gigantesca”

Arthur faz pedido chocante que pode ser decisivo no jogo
Arthur fez pedido importante que pode ser decisivo no jogo  (Foto: Reprodução)

Arthur fez pedido importante que pode ser decisivo no jogo

Durante uma conversa entre Arthur e Gilberto, na área externa da casa “BBB 21”, o assunto foi sobre a próxima berlinda. Visto que Gil é o novo líder, o instrutor aproveitou a ocasião para fazer pedido como forma de estratégia no jogo.

No instante, o bonitão questionou a Gil uma possível indicação ao paredão, após perceber que já vai de qualquer forma pela votação da casa. O pensamento de Arthur foi: se for indicado pelo líder ele dá brecha para outras pessoas pontuais como opções de votação e assim aumentaria suas oportunidades na volta do paredão.

Arthur soltou para Gil: “Tô pensando numa jogada que é meio suicida, que é você me botar no paredão”; no instante Gilberto confessou que ele já era uma possível opção para ele, disse o ecônomo: “Eu tava pensando também”, e em seguida lamentou a ideia: “O problema é que vai sobrar tudo no Rodolffo e Caio”, logo, Gil finalizou: “Mas aí não é mais contigo”.

Arthur durante o BBB21 - Foto: Reprodução
Arthur durante o BBB21 (Foto: Reprodução)

Instrutor de crossfit explica situação para Gil e fica indeciso no jogo

O instrutor de crossfit detalhou a situação e disse ser mais confortável ir pelo líder do que ver a maioria da casa votar nele. Arthur confessou que já se ver na mira da berlinda, mas, ressaltou uma dúvida, que se fosse pela casa teria uma chance de voltar pelo bate e volta: “Por um lado eu penso que é uma boa ir por você para a casa ter de votar. Só que por outro lado, não terei a opção do bate e volta. Eu indo por você, a casa vai para os moleques. Eu quero ter a opção de voltar num bate e volta. Vamos ver. Quero ir? não, mas é inevitável. É uma pica gigantesca”, finalizou Arthur.

No instante, o líder da semana declarou para Arthur que é melhor ir por indicação ao invés de ir pela casa e confessou que a sensação não é boa: “Eu lhe falei que prefiro ir direto pelo líder do que pela casa. É horrível”, e pediu para Arthur manter a calma na decisão e ainda teria muito tempo até a formação do paredão, ainda tem a prova do anjo que também é decisiva.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia