BBB21

BBB21: Boninho quebra silêncio após intervenção de Tiago Leifert em recado direto para Lucas e diz o que pensa

Thiago Leifert no BBB21
Thiago Leifert no BBB21 (Foto: Reprodução)

Boninho reage após Tiago Leifert interagir com Lucas no BBB21

O BBB21 segue gerando grande repercussão. Nessa última quinta-feira, 04 de fevereiro, por exemplo, a prova do líder chamou bastante a atenção do público.

Logo de início, Nego Di teve que vetar um participante. Sem pensar duas vezes, o humorista escolheu Lucas para não realizar a disputa.

+Luto! Morre, aos 77 anos, parceira de longa data de Susana Vieira: “Era parte da vida dela”

Como justificativa, o rapaz recordou os momentos turbulentos provocados pelo até então parceiro. Curiosamente ou não, o participante havia vencido as duas primeiras provas do programa quando formou dupla com Penteado.

+Após filho rejeitado escorraçar abandono, Luciano Camargo é flagrado esnobando filhos: “Está faltando”

Dessa forma, todos puderam realizar a prova, menos o ator. Com a autorização de Tiago Leifert, o integrantes do BBB21 foram até a área externa em busca da liderança.

Sendo assim, Lucas Penteado ficou sozinho na casa mais vigiada do Brasil. Sem aceitar o motivo de ter sido vetado, o brother ficou sozinho na sala.

+Após 27 anos, Globo dispensa Mariana Becker e não renova com a jornalista

Tiago Leifert, então, optou por intervir. “Aproveita a casa, vai curtir, vai na piscina. Aproveita e faz uma comidinha, relaxa. Vai curtir um pouco”, afirmou Tiago, tentando animar Lucas – que teve uma semana pesada no programa, devido as pesadas brigas com Karol Conká e Lumena. “Tem muito jogo ainda, tem muita vida. Aproveita aí. Vai curtir. Um beijo!”, encerrou o apresentador.

O gesto do apresentador repercutiu nas redes sociais. Muita gente ficou surpresa com a reação de Tiago e aprovaram a atitude.  Até mesmo o todo poderoso do programa, o diretor Boninho, elogiou a postura de Leifert no BBB21.

Lucas (Foto: Reprodução)
Lucas (Foto: Reprodução)

Diretor comenta o gesto

Boninho postou o vídeo em suas redes sociais, com o comentário: “Bom ver um sorriso”. Imediatamente, diversos seguidores se manifestaram na publicação.

“Amei a atitude de Tiago Leifert”, disparou um seguidor. “Ele merece é um aumento de salário, dá para ele Boninho”, comentou outro internauta.

Após a fala do apresentador, Lucas levantou do sofá e foi tentar fazer algo para comer. Os demais participantes realmente demoraram no campo de prova. Arthur e Projota foram os grandes vencedores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza