BBB21

BBB21: Caio desabafa sobre sua relação com brother: “Estou chateado, amargurado”

Caio e Thaís durante um banho de piscina comentaram sobre Fiuk
Caio e Thaís durante um banho de piscina comentaram sobre Fiuk (Foto:Reprodução)

Caio e Thaís durante um banho de piscina comentaram sobre Fiuk

O fazendeiro Caio e Thaís, enquanto curtiam um bom banho de piscina os dois aproveitaram pra conversar, o assunto foi sobre a tão polêmica situação com ator Fiuk, após o cantor ter recebido o castigo do monstro.

Após a vitória na prova do anjo, Caio foi quem deu a prenda para Fiuk. Durante o diálogo nesta tarde de lazer, o fazendeiro citou para Thaís: “É muito delicada essa situação do monstro”.

Em seguida Caio falou sobre já ter vivenciado com Fiuk situações bem delicadas: “Eu tive situações com ele que eu deixei para lá e que me magoaram”. Logo, o brother, relembrou desentendimentos com o cantor por motivos bobos, como ocorreu na primeira semana no grupo xepa por causa de comida, disse Caio: “Cozinha para mim é forma de esquecer aqui e de me aproximar da minha família”.

+Mariano surpreende Jake com família, entrega aliança e firma futuro do casal: “Agora é sério”

+Filha discreta de Silvio Santos expõe relação com Pato e a escancara tudo sobre a separação do jogador e Rebeca

+Sabrina Sato, deixa claro sua paixão e compartilha com público: “Dessa vez vai ser diferente”

O brother fazendeiro falou da relação com o cantor Fuk dentro da casa
O brother fazendeiro falou da relação com o cantor Fiuk dentro da casa (Foto: Reprodução)

O brother fazendeiro falou da relação com o cantor Fiuk dentro da casa

Mesmo depois de tudo, Caio afirmou sua admiração por Fiuk e que está buscando uma forma de poder resolver a situação, ainda acrescentou que não se sentiu bem no dia anterior: “Estou procurando a melhor forma de falar. Aceitar vai dele, mas entender. Me calei porque não quis expor, para não virar aquela anarquia. Eu estou chateado, amargurado. Estava visível ontem”.

Caio e Fiuk sempre aparentaram uma boa relação, como em muitos momentos em confinamento os dois já ressaltaram isso. Mas, infelizmente após este ocorrido do ‘Castigo do Monstro’ ambos se afastaram, em um momento Fiuk chegou a dizer que Caio estava lhe evitando e que ele pareceria invisível pra ele, agora Caio falou que se sentiu chateado e amargurado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia