BBB21 ighome

BBB21: Caio “esmurra” Carla Diaz ao vivo e cospe os fatos: “Hipócrita e duas caras”

Caio e Carla Diaz protagonizaram confusão (Foto: Reprodução) BBB21
Caio e Carla Diaz protagonizaram confusão no BBB21 (Foto: Reprodução)

Barraco pegou fogo no BBB21

O barraco tomou conta entre Caio e Carla Diaz no Jogo da Discórdia do BBB21. Caio a chamou de hipócrita e duas caras, por sua atitude na votação da semana, sendo que ela atendeu o Big Fone.

“Eu tinha prometido a Thaís, até mesmo antes do Big Fone tocar, e ela achou ruim. E eu não consigo entender ela ter achado ruim, eu não ter dado o anjo por Arthur”, iniciou o rapaz na sua vez de falar.

+ Com Fantástico abrindo às pressas com notícia e combo de Karol Conká, Globo estoura: Audiências 28/02

“Ela não deixou o melhor amigo do Arthur [Projota do BBB21] ter a chance de um bate-volta, porque ela já sabia que ele ia pelo líder, e ela colocou as pessoas que iriam pela casa, e imediatamente isso o colocou no paredão. Outro detalhe: ela comentou com o Gil que votou nele porque estava anulando o voto, que ela não tinha quem votar. Como que o Arthur tinha todas as chances de ir para o paredão e ela anula um voto? Acho isso hipocrisia”, detonou Caio.

Mais sobre isso

Nas redes sociais, o público do BBB21 repercutiu a situação. “Só faltou o Caio chamar a Bibi Perigosa. Hahaha”, disse um. “Caio jantou a Carla? Sim! Mas ele ouviu Projota e Arthur quietinho e não abriu a boca por medo, maior cagão desse programa“, falou outra. “E pensar que terça feira não vou precisar mais ver Lumena militando a troco de nada”, comentou um terceiro. “Gente o Caio jantou e sobrou pro outro dia a Carla adorei o nosso Caio pipoqueiro e Caloteiro“, falou mais um.

+ BBB21: Caio detona Carla Diaz, faz caveira da atriz para participantes e não perdoa: “Está me acusando”

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com