BBB21

BBB21: Carla assiste Arthur e detona ao saber: “Burro! Bobão”

Carla Diaz assistiu o BBB21 (Foto: Reprodução) Arthur
Carla assistiu o BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz no BBB21 viu Arthur e se impressionou

Carla Diaz assistiu Arthur e Viih Tube conversando no BBB21 e parece não ter gostado do que viu. Ela ficou com uma cara séria o tempo o todo e em certo momento detonou: “Burro, bobão”.

“Uma coisa que você percebeu, eu não saio daquela sala querendo falar de ninguém. A Taís ter descobrido…”, comentou Arthur, e Carla corrigiu no quarto: “Descoberto”.

“Se ela votou em mim nesse, no outro ela também votou, então a conta fecha. Se eu tivesse sido babaca, escroto no BBB21, eu tinha saído, teve 3 oportunidades já. Esse paredão de hoje foi duro mas me deu uma tranquilidade grande”, falou o rapaz, enquanto a atriz escutava tudo. “O Projota é o cara que vai sim votar em quem eu preciso. É claro que tem um limite”, disparou o rapaz.

Mais sobre isso

Em certo momento no BBB21, Carla percebeu certa incoerência do rapaz. “Por exemplo: até hoje eu não vi necessidade de ir nela [Thaís]”, comentou ele no Big Brother Brasil. “Ué Arthur, você votou nela! Ué gente, eles votaram nela”, comentou a beldade. “Eu queria ter conversado com Fiuk na moral, não deu tempo de conversar, eu não tive tempo de escolher”, relatou Arthur.

A câmera do BBB21 mudou e mostrou Projota conversando com Rodolffo e Sarah. “Vou te falar Projota, esses dois que estão com você, vão votar em você no domingo, só isso que eu te falo. Bando de traíra”, comentou Carla.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com