BBB21

BBB21: Carla destroça Gil ao ver falsidade dele na festa e revira os olhos: “Sabia”

Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla viu tudo e ficou paralisada no BBB21

Carla, que voltará daqui há pouco, ficou de cara ao ver a atitude de Gil de camarote no seu quarto secreto no BBB21. A beldade viu tudo e se impressionou com a situação.

Carla Diaz estava vendo um papo entre Gil e Camilla durante a festa do líder do reality show Big Brother Brasil, apresentado por Tiago Leifert. O rapaz dizia sobre a formação de paredão e em quem ele daria seu voto, e Carla criticou sobre o comportamento do rapaz.

“Não deu nem uma hora de festa [no BBB21] e já tá falando de voto. Sabia… Sabia que ia ser o primeiro”, criticou ela, que já está com o pé atrás com o rapaz. Gil disse que o programa poderia criar uma dinâmica onde os competidores se votariam dentro dos grupos vip ou xepa, e relatou que não votaria em Arthur de novo, apenas se fosse para defender suas prioridades no game, que ele declarou que são Sarah, Fiuk, João, Camilla e Juliette.

Ao escutar isso no BBB21, Carla Diaz ficou em choque. “Nossa, você não tinha falado isso antes, você só tinha falado Sarah e Fiuk”, disparou. Camilla ainda indagou para Gil se ele tinha prometido não dar o voto em Arthur essa semana, e o rapaz declarou que não. Ao escutar isso, Carla revirou os olhos com a fala do sujeito.

O papo entre os dois prosseguiu no BBB21 e Carla, de saco cheio da cara do economista, suplicou para a produção. “Volta pra festa, por favor”, declarou a beldade, sem saber que o que ela assiste não é selecionado exclusivamente para ela, e sim aquilo que todo mundo vê mesmo no Globo Play.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com