BBB21

BBB21: Carla Diaz conta toda a verdade sobre Juliette e deixa brothers de boca aberta: “Ela é de verdade”

Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz contou a verdade sobre Juliette no BBB21

Carla Diaz, Camilla de Lucas e João Luíz conversaram na despensa do BBB21 hoje (11) e falaram sobre o jogo, inclusive da Juliette.

Juliette entrou rapidamente e fez piada questionando o que eles estavam dizendo ali. Logo depois de Juliette sair, Carla comentou. “[Ela Me surpreendeu positivamente. Ela é de verdade, o que estão fazendo com ela, foi o que fizeram comigo (…)”, disparou.

A loira prosseguiu a fala no BBB21. “Tá todo mundo rejeitando a Juliette. Só porque ela tem um jeito sincero de ser”, declarou. Na sequência, aconselhou João e Camilla e os avisou sobre Gil, Sarah, Rodolffo e Caio. “Teve gente que virou pra vocês e falou que vocês eram prioridade, mas vocês não são!”, contou Carla Diaz.

“Acreditem em mim [no BBB21], não são (…) Bastiões estão juntos com Gil e Sarah, e Fiuk está entrando. Vocês não são prioridades pra eles. Cuidado. Não abram a mente de vocês de jogo pra outras pessoas, é muito delicado. A pessoa senta do lado de vocês como quem não quer nada, no meio de uma festa”, falou a loira, deixando os amigos chocados.

Mais sobre isso

Carla voltou à casa do BBB21 por volta das 12h, depois de passar quase dois dias quarto secreto escutando as falas dos colegas de casa. A beldade, como uma boa artista, fez uma entrada inusitada, vestida de ajudante de provas. Os aliados de Carla Diaz fizeram festa e se exaltaram com a volta.

Contudo no BBB21, aqueles que meteram o pau nela aproveitaram o instante para pedidos de desculpas e muito choro de arrependimento.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com