BBB21

BBB21: Carla Diaz, desabafa sobre DR e escandaliza o romance: “Não sou uma boa companhia”

Carla Diaz fez desabafo sobre seu relacionamento com Arthur
Carla Diaz fez desabafo sobre seu relacionamento com Arthur (Foto:Reprodução)

Carla Diaz fez desabafo sobre seu relacionamento com Arthur

Nesta última sexta-feira, Carla Diaz, fez um desabafo sobre seu romance dentro do BBB21. Durante uma conversa com Pocah, a atriz revelou que não está dando certo o seu lance com Arthur.

Após uma tentativa de se acertar e compreender o que o brother está passando, Carla Diaz, disse: “Não preciso disso. Não preciso mesmo”. A loira, triste confessou que já está esgotada, já chegou ao seu limite, não compreende seu comportamento e que não consegue se resolver com o instrutor: “Foi o que eu falei. Eu tenho muita coisa que eu arrisquei por escolher. Mas a sensação é que sempre eu estou indo, estou correndo atrás. Chegou no meu limite, entendeu? Então talvez por isso que eu esteja assim. Não pela falta de reciprocidade e acolhimento. Sempre quer que a gente vá, mas quando precisa: ‘Ah, não, não sou uma boa companhia”, falou sobre ter que ir toda hora conversar com o instrutor para saber o que está acontecendo.

+BBB21: Arthur perde a cabeça com Juliette após a festa e xinga a sister durante discussão: “Vai pro inferno”

+Fiuk beija Sarah, pede pra ela ficar pelada e Thaís se descontrola no BBB21: “O que tá acontecendo?”

+Roberto Carlos se declara ao 79 anos e assume que está apaixonado: “Loucuras de amor”

Sister deu opinião de sobre seu romance da atriz com o intrutor de crossfit
Sister deu opinião de sobre seu romance da atriz com o instrutor de crossfit (Foto:Reprodução)

Sister deu opinião de sobre seu romance da atriz com o instrutor de crossfit

Após ouvir um resumo do romance entre Carla Diaz e Arthur, a cantora falou o que acha da situação: “Eu acho que você não precisa passar por isso”. Em seguida questionou se a atriz quem foi atrás de um dialogo, de se resolver: “Você que foi lá falar com ele?”.

Na sequência, Carla Diaz,  comentou que sempre ela quem buscou uma conversa e disse não compreender a reação dele, não julgando se faz parte da pessoa que ele é ou simplesmente seja egoísmo: “Foi, cara. Sempre assim. Ou é egoísmo, ou é muito jeito fechado da pessoa. Não quero julgar isso”.

Logo, finalizou a cantora, fazendo novamente uma análise da situação de Carla Diaz, deixando claro que o erro não estava na atriz, que ela queria resolver seus assuntos de imediato, mas deixou claro que nem todo mundo consegue lidar ou resolver situações: “Você tem um jeito que você não consegue deixar as coisas pra depois. E isso já aconteceu algumas vezes com você aqui dentro de casa. Eu também sou assim. Não consigo dormir com uma questão. Só que tem gente que não é como a gente”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia