BBB21

BBB21: Carla Diaz fica chocada ao descobrir que Gil e Sarah detonam Juliette pelas costas: “Que pesado”

Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz no BBB21 está vendo tudo de um quartinho privilegiado

Carla Diaz está assistindo o BBB21 de camarote no quarto secreto. Ela então viu Sarah, Gil, Caio e Roddolffo detonando Juliette no quarto do líder, e ficou em choque.

“Ela não é boba não. Ela fica com aquele jeitinho dela, mas ela não é boba não”, disse Sarah. Gil então falou. “Eu sinto isso, que ela vem dar umas rasteiras”, declarou o rapaz sobre sua ex-amiga Juliette.

Ele prosseguiu no BBB21. “Ao mesmo tempo que ela fica me acolhendo muito, quando ela me acolhe parece que ela fica se autopromovendo, é o sentimento que eu tenho. É o que eu vejo, eu estou jogando aqui pra vocês, eu fui juntando, porque eu não queria ver”, concluiu Gil. Carla ficou em choque com tudo isso: “Gente, que pesado!”.

Depois, Carla Diaz no BBB21 não aguentava mais ver a turma do líder. “Nossa gente, corta pra outra! Estou ansiosa para o que estão dizendo em outro lugar!”, disparou. “Uma coisa eu tenho certeza: não vai ter média não. Nunca foi média, sempre foi muito carinho, muita sinceridade. Meu Deus”, comentou Carla.

https://twitter.com/TeamGiovanneBR/status/1369509558574592002

Mais sobre isso

Carla Diaz foi a felizarda do público para se salvar do paredão do falso do BBB21 e logo de primeira decidiu acionar um, dos 6 cards, que tinha para ouvir o áudio dos demais participantes na casa. Acontece, que além de ouvir de Vih Tube, que ela fez média para não se comprometer com os participantes, ela também pode notar certas mentiras.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com