BBB21

BBB21: Rodolffo ganha imunidade de duas semanas e Carla Diaz pode ser “vítima” do paredão falso

Carla Diaz, BBB21
Carla Diaz virou alvo dentro do BBB21 e pode cair no paredão falso; o público já espera que ela volte com sangue nos olhos após ver até o namorado Arthur falar mal de seu comportamento (Foto: Reprodução / TV Globo)

Público do BBB21 espera que atriz seja falsamente eliminada para acordar para o jogo

Rodolffo se consagrou como o novo líder do BBB21, na noite desta quinta-feira (4). O cantor sertanejo conseguiu o título com poucos minutos de competição e celebrou ao lado de Caio, seu amigo inseparável.

Com isso, o famoso, que entrou como integrante do camarote, garantiu mais duas semanas de imunidade no confinamento. Isso porque o próximo paredão será falso e, para não se queimar tanto com sua indicação em vão, ele ganhou essa “mordomia”.

Nas redes sociais, o BBB21 figurou entre os assuntos comentados entre os internautas. Ao que tudo indica, Rodolffo deverá mandar Fiuk, que é seu desafeto declarado, ou Carla Diaz, que o indicou no último paredão, para a berlinda. Um terceiro participante será escolhido pela casa.

Pelos comentários das redes sociais, existe certa expectativa para que a atriz de A Força do Querer seja falsamente eliminada para ver o que os outros brothers, incluindo o namorado Arthur, falam pelas costas dela. Depois disso, novas tramas deverão acontecer no jogo.

É que, após a saída de Karol Conká, Lumena e Nego Di, parte do público acredita que o BBB21 deu uma “esfriada”. Contudo, a produção já tem arquitetado novas histórias entre os participantes que ficaram.

+ Confirmação oficial é feita ao Brasil e Luiz Bacci anuncia situação mortal de Geraldo Luís aos 49 anos: “Infelizmente”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.