BBB21

BBB21: Carla Diaz se surpreende com Juliette e fica em choque: “Porque eu não fui sua amiga?”

Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)
Carla Diaz no BBB21 (Foto: Reprodução)

Carla Diaz ficou admirada com Juliette no BBB21

Carla Diaz no quartinho secreto, que descobriu podridão de Gil, nesta madrugada (10) no BBB21 assistiu Juliette e Pocah falando sobre ela e se surpreendeu.

Ela ficou admirada com a sensatez de Juliette na casa e se questionou porque não foi amiga dela antes. “Qual o problema dela se preocupar com todo mundo?”, declarou Juliette. “Ai Juliette! Meu Deus! Exatamente! Qual o problema?”, comentou Carla Diaz.

Juliette continuou falando no BBB21. “Ninguém sai do programa por ser altruísta. Não faz sentido. Alguma coisa não tá batendo. Tem que ter uma razão”, declarou Juliette. “Nossa Juliette! Porque a gente não virou best [melhor amiga] antes? Caral**! Nossa, ainda bem que eu não votei nela, eu ia votar nela para salvar os outros ainda”, comentou Carla.

Mais sobre isso

Juliette continuou conversando com Pocah no BBB21. “O fato de não ser falso é ruim porque? Pra mim sempre foi força”, comentou Juliette, que disse que tem medo de elogiar as pessoas para não parecer falsa. “Vai na sua Pocah. Vocês estão muito certas. É muito louco, a gente não pode elogiar as pessoas. É surreal”, concordou Carla Diaz.

A atriz do BBB21, porém ficou pedindo para botarem Arthur e Viih Tube conversando, morta de ciúmes. “Produção! Corta para a 3!”, pediu Carla, que assistiu simplesmente a câmera geral da Globo Play, a mesma que o público assiste.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com