BBB21

Carla Diaz até se levanta para ouvir fala de Juliette no BBB21, rasga elogios e a coloca nas alturas

Carla Diaz e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)
Carla Diaz e Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz tem demonstrado apoio à Juliette, aprovando suas falas no reality

Carla Diaz utilizou seu terceiro card para ouvir a conversa dos brothers durante a tarde desta quarta-feira (10), no BBB21. A atriz flagrou uma conversa entre Camilla de Lucas, Juliette e Thaís no quarto colorido, onde estavam refletindo sobre a saída da ex-chiquitita.

A sister, que estava deitada na cama no quarto secreto, chegou até a levantar para concordar com os posicionamentos da paraibana. Juliette contou para Camilla e Thaís que está desconfortável com os outros participantes taxando Carla Diaz como totalmente errada depois de sua eliminação.

A advogada ainda apontou que a cada semana, uma pessoa da casa é escolhida para virar alvo e todos do reality se juntam para criticá-la.

“É muito bom ver uma pessoa lascada, ir lá e acabar de lascar, é muito fácil. Quando você é o machucadinho, aí no instante você acorda.”, começou a maquiadora. “Acho que você foi uma das poucas pessoas que conseguiu sair de uma situação dessa.”, respondeu a influenciadora digital.

“Não é fácil não, pra tentar sair daquela situação de onde eu fui colocada, eu tive que lutar contra mim. […] Eu não tenho medo de ninguém, é o que eu permito que façam. […] Eu sofri viu minha filha.”, continuou Juliette. “Você só vai saber como é quando você estiver sendo apontada.”, finalizou a paraibana.

Carla Diaz soltou alguns sorrisos ao ver as falas de Juliette em sua defesa e concordou com tudo o que foi dito, balançando a cabeça em tom de concordância. “Bem isso. As teorias de Juliette.”, brincou a atriz, sozinha no quarto secreto.

Confira o vídeo do momento no BBB21:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa