BBB21

BBB21: Carla fica furiosa com Arthur, Karol chama colegas de invejosos e Fiuk chora chateado

Carla Diaz, Karol Conká e Fiuk (Foto: Montagem/TV Foco)
Carla Diaz, Karol Conká e Fiuk (Foto: Montagem/TV Foco)

Noite pós prova foi bastante tensa no BBB21

Carla Diaz acabou tendo uma discussão com Arthur, onde se mostrou furiosa com o crossfiteiro pelo fato dele não ter tirado Karol Conká da prova do líder. “Então você sabia que eu ia ficar chateada?”, falou ela, que no último final de semana teve uma briga feia com a cantora.

“A gente repara né, eu sei. Na hora que eu fui te dar um abraço de boa sorte ali eu saquei. Eu sei que eu não tinha feito a parada certa talvez”, falou Arthur. Desapontada, Carla Diaz disse: “Eu não sei o que é certo para você Arthur, de verdade”.

+Karol Conká confessa que é bruxa e explica como venceu a prova do líder no BBB21

“Eu acho que talvez o que me deixou mais assim [chateada] foi isso. Ela ganhar a prova foi um mérito dela”, falou Carla. Arthur então, tranquilizou Carla dizendo que ela não iria para o Paredão, pelo grupo de Karol: “Mas foi o que eu te falei, dali não vai”.

“Se for também, eu vou, sem problema nenhum”, rebateu Carla. A atriz quis saber o que Projota falou sobre o fato dele ter vetado Fiuk, e Arthur respondeu que ninguém entendeu a sua escolha. “Então abra o seu olho, de verdade”, pediu Carla, que em seguida saiu e deixou Arthur sozinho na sala.

Karol Conká, por sua vez, venceu a prova do líder, e já dentro do quarto com Lumena e Nego Di, criticou o fato dos demais participantes não terem ido lhe privilegiar do lado de fora do quarto, assim como fizeram com os outros líderes.

+Sarah faz todos os cálculos no BBB21 e descobre que está no paredão: “Me colocar de vilã”

“No fundo, ninguém queria que eu ganhasse essa liderança”, disparou a cantora. Nego Di rebateu a amiga: “Não pode entrar nessa nóia de que ninguém quer ver”. Karol então falou: “A atitude das pessoas, diz muito sobre o que elas querem”.

“Primeira mulher líder da casa e a mulherada não tá nem aí, é tudo um bando de recalcada”, disparou a cantora que ainda completou: “Mas na verdade não queria ninguém aqui, porque todo mundo é um bando de invejoso”.

Cantora é a líder da semana no BBB21 (Foto: Reprodução)
Cantora é a líder da semana no BBB21 (Foto: Reprodução)

FIUK CAIU NO CHORO

+Audiência 11/02: BBB 21 causa comoção e explode no Ibope enquanto Record e SBT lutam por migalhas

O cantor Fiuk ficou bastante chateado por ter sido vetado por Arthur da prova do líder. Em conversa com Lumena, ele chamou o ex líder de falso. Em seguida, o ator caiu no choro sozinho na área externa da casa do BBB21.

Fiuk ficou chateado com Arthur (Foto: Reprodução)
Fiuk ficou chateado com Arthur (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.