BBB21

BBB21 Novo líder é definido e Tiago Leifert indica paredão com cinco, Anjo Autoimune, Big Fone e muito mais; veja

Camilla de Lucas e João Luiz se dão melhor na prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução)
Camilla de Lucas e João Luiz se dão melhor na prova do líder do BBB21 (Foto: Reprodução)

Semana será agitada no BBB21

Como se sabe, nesta quarta (24) teve prova do líder no BBB21. Tiago Leifert já tinha avisado que a prova ia ser hoje, ao invés de quinta-feira, como é normalmente, devido ao fato que amanhã tem jogo de futebol na TV.

Antes da prova, Tiago Leifert revelou como vai ser o esquema da semana. Ele contou que o anjo será autoimune, cinco serão indicados ao paredão, sendo que três deles pelo Big Fone. No domingo, o indicado pelo líder não vai disputar a prova Bate e Volta mas terá um prêmio.

+ Renata Vasconcellos interrompe programação da Globo, entrega notícia bomba e deixa Brasil em choque

Isso porque ele no BBB21 poderá salvar um dos três indicados por quem atendeu o Big Fone. Dessa forma, os 2 indicados do Big Fone que sobraram, e o mais votado da casa, disputam a prova Bate e Volta. A prova do líder dessa semana foi em duplas, e Sarah vetou Pocah, argumentando que é a única pessoa que vê que seria uma opção de voto contra ela.

A prova do Líder no BBB21 foi de mira e um pouco de sorte, onde eles deveriam jogar almofadinhas em um alvo gigante, valendo pontuações dependendo de onde acertou. Quem teve a melhor mira foi a dupla Camilla de Lucas e João Luiz, e na rodada final os dois tiveram que jogar para ver quem se saía melhor, e o vencedor foi João Luiz.

Prova do Líder no BBB21 (Foto: Reprodução) Tiago Leifert
Prova do Líder no BBB21 (Foto: Reprodução)

+ Esposa de Carlos Alberto faz relato, após apresentador descobrir doença mortal e ser internado: “Ficou sem chão”

Mais sobre isso

Quem imaginou que ia ser tudo mil maravilhas no BBB21 após a saída de Karol Conká se enganou. Inclusive Gil e Juliette tiveram atrito pesado.

Juliette disse o que pensa sem medo e detonou Gilberto após o rapagão protagonizar discussão fervorosa com Caio mais cedo no reality show da Platinada.

A mocinha, que viu toda a discussão, foi para o quarto após a briga e declarou que falaria com o amigo no BBB21 quando ele se aquietasse. Antes da da nova prova do líder, Sarah, Gilberto e Juliette ficaram juntos na área externa da residência e a advogada foi direta com o colega. “Eu não gostei do que você fez mais cedo. Você está cavando a sua cova”, declarou ela. A jovem criticou a atitude de Gil ao brigar com Caio, que é aliado do grupo na atração da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com