BBB21

BBB21: Participantes se voltam contra Boninho, quadro é cancelado e aviso é dado ao vivo

BBB21
Após tarde de muita emoção no BBB21, o elenco decidiu cancelar o jogo da discórdia por conta própria (Foto: Reprodução / TV Globo)

Os brothers já avisaram que não vão fazer nenhum jogo da discórdia e parte do público do BBB21 comprou a ideia

Em pleno Dia internacional da Mulher, celebrado nesta segunda-feira (8), o elenco do BBB21 se voltou contra a direção do reality show. Após um momento de muita emoção durante a tarde, a turma decidiu que não vai ter jogo da discórdia.

Para quem não viu no pay-per-view, a produção fez uma homenagem às mulheres das famílias dos brothers, intermediada por Thelma Assis, a campeã da temporada passada, com o patrocínio da Avon. Todos eles choraram muito com vídeos das familiares.

Após toda essa cena, um clima de paz reinou entre os participantes e todos eles prometeram que não vão se deixar levar pela dinâmica de brigas promovida por Tiago Leifert e Boninho no BBB21. Essa ideia partiu de Juliette, que não conseguiu segurar as lágrimas ao ver a mãe na TV.

“Se tiver jogo da discórdia, nós vamos pipocar”, concordou Viih Tube. “Todo mundo vai pipocar”, acrescentou Projota, apontado como o atual vilão da edição. “Hoje não tem clima para jogo da discórdia. Depois dessa atividade, eu quero paz”, finalizou Pocah, dando um recado direto para Boninho.

Vale lembrar que o próximo paredão do BBB21 é falso. Carla Diaz, João Luiz, Arthur e Caio disputam pelo privilégio de poder assistir o jogo de fora no quarto secreto.

+ Aos 49 anos, Geraldo Luís tem parte do corpo corrompida e Record faz comunicado oficial ao público: “Luta pela vida”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.