BBB21

BBB21

BBB21: Fiuk, após anunciar falência, desaba em lágrimas, recebe castigo e explode de vez: “Louco”

Fiuk, Caio, BBB 21
O comportamento de Fiuk tem chamado atenção do público do BBB21 (Foto: Reprodução / TV Globo)

Fiuk é castigo no BBB21 e, após decretar falência, explode em lágrimas

Fiuk não está enfrentando bons momentos no BBB21. O rapaz foi o principal nome quando a lista inicial da temporada foi divulgada.

Afinal, o filho de Fábio Jr, além de possuir uma grande fama, está atualmente no ar na novela A Força do Querer, exibida na faixa das 21h na TV Globo.

+Plantão da Globo invade programação e público fica em estado de medo: “Urgente”

+Bonner, após ver esposa lidando com confirmação de separação, tem história com Fátima vazada ao público: “Trocou”

+Zilu, após assumir amor por Zezé, põe pernas para jogo, deixa vestido aberto e mostra demais: “Atitudes”

Veja também

No entanto, dentro do BBB21, Fiuk desmotivou um pouco quem torcia por sua participação. O ator e cantor se esquivou de conflitos, optou por ficar bastante reservado e não se envolveu com os demais.

Para completar, Fiuk passou a fazer parte do grupo que, fora da casa, é bastante odiado pelo público. Aliado de Karol Conká, Lumena e Nego Di, o artista desagrada parte dos telespectadores com sua atitudes dentro do reality show.

Dentro do BBB21, há quem também reprove o comportamento do irmão de Cleo Pires. Caio, por exemplo, desde o início da edição, demonstra certo desconforto diante do cantor.

Tudo piorou quando Fiuk e Caio se desentenderam na cozinha. O filho de Fábio Jr. é tido como o “dono” do cômodo e que os demais participantes não podem opinar.

Sendo assim, Caio, após vencer a prova do anjo nessa sexta-feira, 12 de fevereiro, não pensou duas vezes ao indicar o integrante do grupo pipoca do BBB21 para o monstro. “O principal juiz é a galera lá fora, que está vendo tudo. Aqui a gente se julga….”.

O fato incomodou Fiuk, que desabou em choro e desabafou com Lumena. Em conversa com a psicóloga, o ator revelou sua visão de jogo dentro da competição.

Fiuk reclama de monstro para Lumena - (Reprodução/TV Globo)
Fiuk reclama de monstro para Lumena – (Reprodução/TV Globo)

“Por isso que eu já imagino um timinho aí, que talvez possa se revelar”, falou o irmão de Cleo sobre um possível grupo de brothers no reality.  “O principal juiz é a galera lá fora, que está vendo tudo. Aqui a gente se julga….”, respondeu a amiga.

Fiuk interrompeu dando sua opinião: “Deixa as coisas se revelarem, que elas vão se revelando. Aqui as coisas não se seguram por muito tempo”.” Olha o que aconteceu em 24 horas? Louco… Ele nem pensou, foi rápido em entregar o Monstro. Podia ter dado uma atuadinha, né?”, completou o rapaz.

Falência é anunciada pelo participante

Em uma conversa com alguns brothers no BBB21, Fiuk falava para Bill, que foi eliminado, Rodolfo e Caio, sobre o Drift, esporte automotivo que ele prática há quase dez anos. Na conversa, o irmão de Cleo Pires comentou que teve que vender o carro que mais gostava por ter ido a falência. “Foi punk, me dei mal aí. Precisei da grana”, comentou.

Fiuk, Caio, Karol Conká, BBB 21
No “BBB 21”, Fiuk caiu no choro depois de receber o castigo do monstro do anjo Caio (Foto: Reprodução / TV Globo)

Acontece que o confinado do BBB21 perdeu muito dinheiro com a realização de um festival que costumava promover todo mês e contava com shows, bebidas e reunia pilotos. Sem dinheiro e preocupado com o futuro, o herdeiro de Fábio Jr. teve que vender o amado Skyline por R$ 150 mil, para dessa forma pagar as contas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários