BBB21

BBB21: Fiuk coloca Carla Diaz contra a parede, questiona explicações e surpreende com falsidade de brother: “Abre os olhos”

Fiuk  pediu explicações a Carla Diaz
Fiuk pediu explicações a Carla Diaz (Foto: Reprodução)

Fiuk pediu explicações a Carla Diaz

No final da tarde no quarto colorido do BBB21, Fiuk e Carla Diaz se acertaram após uma conversa. Na ocasião, eles comentaram sobre a volta de Carla do paredão falso, ela disse para o cantor o tudo o que viu a seu respeito.

No instante, a atriz  desabafou para Fiuk sobre todo julgamento feito pelos brothers e afirmou que foi pesado ouvir tudo aquilo: “Percebi muito julgamento cruel, tipo ‘vai bater no paredão e vai sair’. (…) Eu acho que eu fui muito julgada pelo meu excesso de sinceridade e talvez muitas pessoas não estejam acostumadas com isso e preferiram julgar do que acreditar. Pelo menos é a resposta que eu tenho para ter voltado. Foi pesado”

Em justificativa,  Fiuk comentou  que não esperava a sua saída e fez uma conexão com o discurso feito por Tiago: “Não achei que você ia sair agora, mas a gente tenta juntar o discurso do Tiago. Você voltando só não enxerga quem não quer”, logo, em seguida Carla rebateu: “Só que muita gente esqueceu que somos seres humanos”.

Cantor questionou até que ponto a atriz ouviu ele falando dela
Cantor questionou até que ponto a atriz ouviu ele falando dela (Foto: Reprodução)

Cantor questionou até que ponto a atriz ouviu ele falando dela

Sem saber a quanto Carla ouviu, Fiuk questionou sobre o que ela ouviu dele falando a seu respeito. no momento, ela respondeu que foi o que ela ja havia comentado e ainda chamou o cantor de ‘bobo’ e comentou: “Eu acho que a gente vive em um meio que rola muita falsidade e também tem que ficar um pé atrás. Não sei se sua relação com a Lumena pode ter influenciado para ter uma opinião diferente de mim”.

O brother continuou espiculando sobre o alerta que Carla deu, quando ela falou para ele:”abrir o olho”. Fiuk tentou entender a situação, mas Carla é implícita nas suas explicações. O cantor insistiu em querer saber dos detalhes e perguntou se o alerta que tando ela fala tinha a ver com sua amizade com Caio e Rodolffo. Na ocasião, Carla negou e ressaltou a falsidade vinda de Gilberto.

E finalizou a atriz, novamente alertando Fiuk: “Abre os olhos em relação a julgamento. Enquanto a gente está na festa querendo espairecer tem uma galera que está ali…”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raila Kercia