BBB21

BBB21: Sem Carla na frente, Gil descobre sexualidade de Arthur, se joga no rapaz e dá em cima: “Bora se beijar?”

Gil e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gil e Arthur no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gil se jogou em Arthur no BBB21

Sem Carla Diaz para atrapalhar no BBB21, Gil, que criticou Ju mais cedo, resolveu atacar Arthur sem dó na casa.

Na sede do reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert, Gilberto resolveu investir pesado em Arthur. Nesta quarta (10), o rapaz aproveitou o efeito do álcool para comentar com o instrutor de crossfit e dar a sugestão de um novo affair na residência.

“Bora se beijar?”, perguntou ele no BBB21. “Arthur, Arthur, bora se beijar?”, questionou o doutorando com a lata de cerveja na mão. A fala divertiu os competidores, e o loiro ficou chocado com a sugestão. Na sequência, Gil logo se justificou. “Tô brincando, tô brincando, é sério”, comentou o rapaz. Na conversa com Caio, Fiuk, Rodolffo e Projota, o amigo de Sarah também deu mais detalhes sobre a vida antes do programa da Platinada.

Saiba mais

No BBB21, ele falou que até o final do ano passado ainda se passava por hetero. “Me separei em novembro, ia casar em agosto. Com data e tudo mais. É sério, ela [a ex-noiva] agora está chocada, não quero ver”, declarou ele. “A mãe dela dizia assim: ‘Esse menino é coisadinho’. Me chamou de doente, aquela demônia, nojenta do inferno”, contou o rapaz.

Gil continuou falando no BBB21. “Ela [ex-noiva] falou assim comigo: ‘Minha mãe disse que você pode ser gay’. Eu disse [com a voz grossa]: ‘Estaria com você se fosse?’ Ai, como eu menti, tremendo aqui por baixo [e dizendo]: ‘Não, jamais. Eu? Nunca que seria. Bicha? Nunca!”, explicou Gil. O rapaz também aproveitou o papo e pediu para que a amiga Lumena, ex-competidora, busque possíveis interesses românticos para ele após o programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com