BBB21

BBB21: Gil distorce fala de Tiago Leifert, acredita que Carla voltou por sorte e público revolta: “Não arrependeu”

Gil no BBB21 (Foto: Reprodução)
Gil no BBB21 (Foto: Reprodução)

Gil comentou fala de Tiago no BBB21

Após acabar o episódio ao vivo do BBB21, Gil foi para área externa com Sarah e Caio e disse sobre a sua teoria de que Carla Diaz não foi escolhida para ir ao paredão falso por ser favorita pelo povo, porém sim por ter tido sorte.

Gil comentou a reação de Tiago depois que Carla agradeceu ao povo pelo quarto secreto. “Ele falou ‘Você não sabe o que aconteceu’ ele disse isso. Então não necessariamente foi, Sarah”, relatou o rapaz.

Ele continuou falando no BBB21. “É bom que a gente reconhece as nossas atitudes em apontar, só que, não necessariamente foi o público”, comentou o jovem. Caio aprovou. “Não foi como a favorita. Não foi tipo: ‘Voltou porque era a favorita'”. Gilberto comentou: “Talvez foi uma diferença pequena, a gente não sabe”.

Mais sobre isso

Contudo, Caio prosseguiu no BBB21. “Ser uma diferença grande ou pequena eu não sei. Mas, no sentido que ele quis dizer foi… Todo mundo tá achando que voltou por ser favorita e pelo jeito que ele falou…”, relatou ele. Gilberto explicou de novo o que Tiago declarou a Carla Diaz. “O que ela falou foi agradecer ao público por ter dado essa chance a ela, e ele falou ‘Você não sabe o que aconteceu’”.

“Eu tinha certeza que ele tinha dito [no BBB21], parabéns o público votou pra ficar e você foi a escolhida, mas não necessariamente”, relatou ele. Nas redes sociais, o público apontou que o arrependimento de Gil de pedir desculpa não foi sincero, e sim por medo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com