BBB21

BBB21: Juliette fala poucas e boas na cara de Gilberto enquanto Sarah engole tudo a seco: “Eu iria acabar com você”

Juliette, BBB21
Juliette, após a volta de Carla Diaz ao BBB21, se uniu com a atriz e falou o que faria no jogo se estivesse na posição dela; Gilberto e Sarah foram obrigados a ouvir tudo calados (Foto: Reprodução / TV Globo)

Após a volta de Carla Diaz, a advogada Juliette soltou umas boas verdades sobre a dupla com quem vinha fazendo jogo

Juliette está com a corda toda dentro do BBB21 após a volta de Carla Diaz ao confinamento, nesta quinta-feira (11). Ela conseguiu provar que não estava tão errada a respeito da atriz e soltou o verbo contra os outros participantes.

Em conversa com Gilberto e Sarah, a paraibana abriu o jogo e revelou o que faria se estivesse na posição da loira – que foi falsamente eliminada e pôde assistir tudo do quarto secreto. “Se você tivesse falado mal de mim, da minha verdade, eu iria acabar com você”, disparou.

“Eu iria ficar muito puta”, continuou dizendo Juliette, enquanto Gil e a parceira ouviam tudo quietos. Durante a tarde, os dois chegaram a chorar por medo de estarem sendo “cancelados” pelo público, já que, supostamente, estavam errados sobre o que pensavam da beldade.

Sarah, então, tentou voltar atrás e afirmou que não falaria da advogada pelas costas – mesmo tendo falado por diversas vezes durante os últimos dias. “eu não faria isso”, disparou a consultora de marketing, engolindo a seco o discurso da antiga amiga.

+ Xororó, após rebater desaforo de Sandy, vem a público e expõe o que passa dentro de casa: “Quero que você sinta”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.