BBB21

BBB21: Juliette fica irritada com Fiuk na festa: ‘Vou meter detergente na comida dele’

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Guerra de espuma toma conta do BBB21

A festa no reality show da TV Globo BBB21 continua de vento em popa, porém após a guerra de espuma, Juliette já se mostrou irritada com a atitude dos competidores.

Isso porque eles acabaram jogando o produto nas comidas da festança. “Me emputeci ali viu? A galera brincando de espuma e jogando na comida, e eu avisando: ‘Olha a comida’, disse ela para Gil.

+ BBB21 bate recorde negativo após saída de Karol e Ratinho estoura no SBT, após prisão: Audiências 25/02

Além disso a sister do BBB21 disse que mesmo ela alertando, Fiuk jogou de novo. “Eu comendo a comida, aí veio atrás de mim e jogou de novo”, falou ela. Ouvindo o papo, Lumena entrou no assunto da guerra de espuma. “Preguiça de gente sem noção. Paciência zero”, disparou a canceladora.

Juliette prosseguiu revoltada no BBB21 e comentou que iria tacar detergente na comida do filho de Fábio Jr. “Comida é comida. Aí depois chama a pessoa de chata. Eu vou meter detergente na comida dele, aí eu quero ver”, disse.

+ Flor do Caribe, após ser esculhambada em 2013, arrebenta e vira oásis da Globo; confira audiência final

Mais sobre o programa

Isso porque o pessoal está aproveitando a festa, mas já tiveram o primeiro momento de tensão da madrugada.

A produção do BBB21 liberou espuma em spray para eles, e eles iniciaram uma guerra no meio da pista de dança. Tacando espuma para todos os lugares, alguns competidores se incomodaram pois o produto estava caindo em comidas e sujando o local. Porém Fiuk se empolgou com tudo isso e saiu correndo com a espuma, sujando até mesmo a decoração do lugar.

Camilla também foi junto com ele no BBB21 e os dois acabaram perdendo 50 estalecas cada um. Percebendo a perta, Camilla ficou irada com a produção e iniciou a culpar Fiuk. “Quero minhas estalecas de volta. Foi culpa do Fiuk, ele que pegou o balão [decoração da festa]”, disse.

João Luiz clamou para a amiga não reclamar pois a produção do BBB21 poderia tirar mais estalecas dela. Então ela ficou revoltada com a própria produção do programa. “Então reclama com quem deu a espuma”, comentou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com